domingo, 20 de maio de 2018

4 de Juho perde e classificação vai ficando mais distante

Comprometendo totalmente as suas chances de classificação, o 4 de Julho voltou a perder dentro de casa, desta feita por 1 a 0, para o Ferroviáario, de Fortaleza, em jogo disputado na tarde deste domingo (20), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. O Tricolor cearense mantém a liderança do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto o 4 de Julho, terceiro colocado, agora depende de si e dos outros para seguir em frente para a segunda fase.

O único gol da partida foi assinalado por Valdeci, a poucos minutos do final do jogo, aproveitando-se de um cochilo do sistema defensivo colorado. No outro jogo do grupo, o Cordino venceu o Interporto, por 2 a 1, garantindo-se, por enquanto, na zona de classificação. O Ferroviário tem 9 pontos, Cordino 8, 4 de Julho 5 e Interporto 4. Na última rodada, Ferroviário x Cordino, em Fortaleza, e Interporto x 4 de Julho, no Tocantins.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x1 FERROVIÁRIO-CE (Campeonato Brasileiro de Futebol – Serie D – 1ª fase – 5ª rodada – Grupo A3); Data: 20/05/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (todos da Bahia).

Renda: R$ 13.420,00 com 1.242 pagantes (182 não pagantes).

Público total: 1.424 torcedores.

Gol: Valdeci 39 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Diguinho, Esquerdinha (4J), André Lima, Robson Simplício e Luís Fernando (FER).

Expulsões: Cleitinhoo, aos 8, por atingir o adversário na altura da virilha, e Juninho Quixadá, aos 36, por jogo violento, ambos no 2° tempço e com apresentação direta do cartão vermelho.

4 de Julho – Tom; Wilsinho, Índio, Gilmar Bahia e Diguinho; Edinaldo, Dudu (Fabiano), Paulinho Mossoró (Fabinho), Cleitinho e Ted Love; Raphael Freitas (Alberto). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Ferroviário – Leo; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Robson Simplício (Juninho Quixadá), Leanderson e Esquerdinha (Gleidson); Edson Cariús e Luís Soares (Valdeci). Técnico: Cleveson Maurílio Silva.


3 comentários:

  1. Lamentável! A "vaca foi pro brejo"!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Aí, nem o Santo protetor dos vagalumes dá jeito. Já era,por incompetência dentro de campo.
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. Só ressalvo o incansável trabalho do meu amigo,Valdenor. NADA MAIS !!
    ismar!!

    ResponderExcluir