quarta-feira, 11 de abril de 2018

River e Altos empatam primeiro jogo da final do Piauiense

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense, disputado na noite desta quarta-feira (11), River e Altos não passaram do empate sem gols no Estádio Albertão, em Teresina, resultado que dá para o Altos a possibilidade de ser bicampeão no próximo domingo, com um simples empate dentro de seus próprios domínios

Os dois times fizeram um jogo bastante equilibrado – a tônica dos mesmos jogos anteriores entre as duas equipes. Nos dois tempos da partida, cada time esteve um pouco melhor que seu oponente. O River foi ligeiramente superior no primeiro tempo, enquanto Altos teve este privilégio na fase final. O empate, a rigor, foi o resultado mais justo para o primeiro confronto decisivo do Piauiense 2018.

No próximo domingo, em Altos, quem vencer será o campeão da temporada e garantirá vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste 2019. O empate garantirá o bi para o quadro altoense que, na ocasião, terá os retornos de Leone (zagueiro), Marconi e Dos Santos (volantes), que ficaram fora do jogo de hoje em face do terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Final – 1° jogo); Data: 11/04/2018 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (todos de São Paulo).

Renda: R$ 25.268,00 com 2.348 pagantes (190 não pagantes).

Público total: 2.538 torcedores.

Cartões amarelos: Marcos Vinícius (RIV), Alex Mineiro (ALT).

River – Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Gustavo Radar, Marcos Vinícius (Lucas Silva) e Esquerdinha (Gleisinho); Márcio Diogo (Daniel Marins) e Eduardo. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

Altos – Gideão; Tote (Jean), Alisson, Gustavo e Tiaguinho; Netinho, Vagner, Alex Mineiro e Esquerdinha; Manoel (Américo) e Joelson (Roger Gaúcho). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

5 comentários:

  1. Boa noite amigo!!!Saberia me informar se este ano vai haver série B no Piauí e quais clubes irão participar?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS a esses bravos lutadores altoenses. Domingo não tem pra ninguém, seja no lamaçal, lagoa ou piscina, TEMOS QUE FATURAR O BI.
    ah! mais uma vez parabenizo àquele que, a cada dia, se torna um grande dirigente do nosso futebol, o "Primeiro Damo de Responsa", WARTON LACERDA, mui digno representante do povo do segundo maior bairro do meu, teu....nosso Alto Longá!!
    forte abraço,
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. AH!! "Manelo", "MANELÃO", em decisão, um gol daquele NÃO SE PERDE NÃO!!
    BOA SORTE, NO DOMINGO!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. Se até "o jogo foi chato" nas palavras dos treinadores, será que o jornalista metido a torcedor de gratuidade pagaria 100 reais para assistir ao jogo? Haja contradição! Nem Nélson Rodrigues aguentaria tanto ufanismo.

    ResponderExcluir