quarta-feira, 21 de março de 2018

Altos é goleado e está eliminado da Copa do Nordeste

Cumprindo mais uma apresentação pela Copa do Nordeste, o Altos foi goleado pelo Bahia na noite desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo placar de 5 a 2. O campeão piauiense ainda reagiu, após levar o segundo gol, chegando a colocar 2 a 1 no marcador, mas o Bahia acabou virando e selando a goleada que eliminou o time piauiense da competição.

Depois do empate sem gols no primeiro período, o Bahia abriu a contagem logo no início do segundo tempo, através do zagueiro Tiago. Mas Joelson empatou em seguida, e o próprio Tiago, contra suas próprias redes, colocou Altos em vantagem. Eram 20 minutos da fase final. A expectativa de um grande resultado do campeão piauiense caiu por terra em menos de 10 minutos. 

Aos 28 minutos, Edgar Junio empatou novamente as ações e o mesmo Edgar Junio, no minuto seguinte, já colocou 3 a 2 para o Bahia. O Tricolor da Boa Terra definiu sua vitória quando marcou mais duas vezes, através de Vinicius (36 minutos) e Zé Rafael (48).

Como precisava vencer para ainda manter acesa a possibilidade de classificação, Altos está eliminado da Copa do Nordeste. Resta cumprir a tabela, enfrentando o Náutico na quinta-feira da próxima semana, no Estádio Albertão, em Teresina.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 5x2 ALTOS (Copa do Nordeste - 1ª fase - 5ª rodada - Grupo C); Data: 20/03/2018 (terça-feira à noite); Local: Arena Fonte Nova (salvador - BA); Arbitragem:  Zandick Gondim Alves Junior, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora (todos do Rio Grande do Norte).

Renda: R$ 46.432,00 com 5.275 pagantes.

Gols: Tiago 7, Joelson 9, Tiago (contra) 20, Edgar Junio 28, Edgar Junio 29, Vinícius 35 e Zé Rafael 48 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Zé Rafael (BAH) e Tote (ALT).

Bahia - Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson) (Elton), Gregore, Vinícius (Mena) e Zé Rafael; Edigar Junio e Kayke (Marco Antônio). Técnico: Augusto Sergio Ferreira (Guto Ferreira.)

Altos - Gideão; Tote, Leone, Alisson e Netinho; Dos Santos, Marconi e Esquerdinha; Manoel (Jefferson Santos), Alex Mineiro (Joélson) e Américo (Vagner). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).


Um comentário:

  1. A INEXPRESSIVIDADE DO FUTEBOL PIAUIENSE CANSA QUALQUER UM. ESTOU DE "SACO CHEIO" COM TANTA DECEPÇÃO.
    ismar!!

    ResponderExcluir