sábado, 24 de março de 2018

Altos derrota Flamengo, é lider e elimina o rubro-negro

Em mais uma noite de hat-trick do artilheiro Manoel, o Altos venceu o Flamengo na noite deste sábado (24), no Estádio Albertão, em Teresina, por 3 a 1, e reassumiu a liderança do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. O mesmo resultado provocou a eliminação do Flamengo, que precisava ganhar para manter suas remotas possibilidades de chegar à fase semifinal da competição.

O time rubro-negro até que esteve razoavelmente bem no primeiro tempo, quando chegou a abrir a contagem com o atacante Levi. O sistema defensivo funcionava, mas o atacante Manoel desequilibrou na segunda etapa, assinalando três gols, garantindo a vitória do campeão piauiense, a liderança do Jacaré na competição e a liderança do próprio Manoel na artilharia do certame.

Com 20 pontos ganhos, Altos é o líder da Fase Classificatória, com o River vindo em seguida, com um ponto a menos. O Piauí é o terceiro colocado, com 12 pontos. Os três estão na fase semifinal. A última vaga está entre 4 de Julho (10 pontos) e Parnahyba (8 pontos). O Flaamengo (4) está eliminado. A última rodada terá Parnahyba x Altos (em Parnaíba), River x Piauí (em Teresina) e 4 de Julho x Flamengo (em Piripiri).

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 9ª rodada); Data: 24/03/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 953,00 com 368 pagantes (92 não pagantes).

Público total: 460 torcedores.

Gols: Levi 30 do 1° tempo; Manoel (cabeça) 7, Manoel (cabeça) 37, Manoel 40 do 2°.

Cartões amarelos: Vagner e Leone (ALT).

Flamengo – Lucas Paulista; Douglas, Jackson (Paulo Roberto), Alisson e Fred; Samuel, Marcos Pimentel, Alessandro e Rafael Piauí (Bruninho); Levi e Braz (Evandro). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.

Altos – Gideão; Jean (Américo), Leone, Alisson e Tiaguinho (Netinho); Marconi, Vagner, Alex Mineiro e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Ivo). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobaysashi).

Um comentário:

  1. SUCUMBIU DE VEZ.
    Eita Grande Escriba, não teve jeito. Os ordinários, em não se contentando com o "último botão baleiro" do terno do falecido, agora, torraram o terno, o caixão e pra completar, só farão o enterro, do nu, pós semana santa e na Terra do "vagalume". QUE FINAL HORRENDO!!
    ismar!!

    ResponderExcluir