sábado, 27 de janeiro de 2018

Tubarão tropeça, mas mantém liderança do campeonato

Em jogo equilibrado, onde os dois times construíram situações para sair de campo com a vitória, 4 de Julho e Parnahyba empataram sem abertura da contagem na noite deste sábado (27), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, dando prosseguimento à segunda rodada da Taça Estado do Piauí (Campeonato Piauiense).

De acordo com a imprensa presente ao Ytacoatiara, a maior responsabilidade pelo placar em branco deve-se às atuações dos goleiros Naylsono e Cesar. Com este resultado, nenhum time mantém 100% de aproveitamento na competição. O Parnahyba seria o último nesta condição mas também perdeu seus primeiros dois pontos.

Assim mesmo, o Tubarão do litoral piauiense é líder, por ter maior número de gols marcados que Altos (3 contra 2). O River ocupa a terceira colocação, com 3 pontos ganhos, seguido de 4 de Julho (com 2), Piauí (1) e lamengo (0). Na próxima rodada, o 4 de Julho terá Altos pela frente, enquanto o Panahyba jogará contra o Piauí.  

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 27/01/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 3.750,00 com 310 pagantes (54 não pagantes).

Público total: 364 torcedores.

Cartões amarelos Wilsinho, Bruno, Dudu (4J), Pio, Fabinho Sergipano, Alex Santos, Gilmar Bahia e Formiga (PAR).

Obs.: o técnico Cicero Monteiro Leite foi expulso, aos 13 do 2º, por reclamações.

4 de Julho – Naylson; Wilsinho (Allan Rosário), Wagner Iguatu, Caio e Diguinho; Dudu (Célio Mata Boi), Bruninho, Jadson (Ítalo) e Paulinho Mossoró; Raphael Freitas e Ted Love. Técnico: Cícero Monteiro Leite.

Parnahyba - César, Fabinho Sergipano, Gilmar Baiano, Miltão e Rian (Formiga); Pio, Marcos Gasolina, Juninho Pindaré (Alex Santos) e Idelvando (Renan); Jânio Daniel e Fabinho. Técnico: Sérgio Ricardo Figueiredo (Sergio China).



6 comentários:

  1. MEU DEUS! Será que meu "lamengo" ganha amanhã?
    "Nunxixabe" Garrincha!
    ismar.

    ResponderExcluir
  2. AH! MAIS UM VELHO, BATIDO E SURRADO.......VEXAME.
    Minha modesta opinião na qualidade de um dos poucos torcedores fiéis do ESPORTE CLUBE FLAMENGO: SAIAM, imediatamente, da competição antes que seja tarde. LEMBREM-SE do mega sacrifício a que estão sendo submetidos o LANCUNA e esses demais pais de família. SEM VITÓRIA, SEM TORCIDA, SEM DINHEIRO E SEM PATROCÍNIO(coisa difícil por aquí),CHEGOU-SE A UMA SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL.
    PENSEM, PENSEM......E PENSEM. NÃO FAÇAM MAIS BESTEIRAS.
    CHEGA!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. E o "Grupo de Resgate"? Tudo mudaria com a saída Jankel?

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ! Não é recomendável se falar em diretorias anteriores pois, do Avelino Neiva pra cá, TODAS, sem exclusão, contribuíram, de uma forma ou outra, para exterminar de vez, o nosso glorioso Esporte Clube Flamengo. E, sinceramente, o ex Leão do Pirajah, hoje, não passa de mais um "já teve, já foi..".
    LAMENTAVEL.
    ismar.

    ResponderExcluir
  5. Concordo. Porém esse "grupo" só criticou até hoje, nunca assumiu responsabilidades, assim como você. É muito fácil só criticar, ficar na linha de frente são poucos com coragem. Nem todos que fizeram parte de diretorias anteriores são culpados e digo mais, se não fossem "esses" o Flamengo já teria acabado a mais tempo.

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO, A MAIOR RESPONSABILIDADE É SER TORCEDOR QUE PAGA SEU INGRESSO. IMAGINA SE EU FIZESSE UM LEVANTAMENTO DE, PRATICAMENTE DESDE AQUELE FAMOSO GOL DO GRINGO JÁ MENCIONADO, O QUANTO CONTRIBUI ATÉ OS DIAS ATUAIS. QUANTO A ESSE TAL "RESGATE", EU PERGUNTO: O QUE ELES, EFETIVAMENTE, PODEM RESGATAR, SE ACABARAM COM TUDO?
    forte abraço,
    ismar!!

    ResponderExcluir