domingo, 7 de janeiro de 2018

River recebe Sampaio Correa em amistoso no Albertão

Em jogo de caráter amistoso, onde as duas equipes dão sequência aos preparativos para início dos compromissos oficiais da temporada, River e Sampaio Correa se enfrentam na tarde deste domingo (07), a partir das 17 horas, no Estádio Gov. Alberto Silva (Albertão), em Teresina. Será o primeiro de dois programados para esta fase de preparação, com o segundo jogo devendo acontecer no próximo final de semana, em São Luís.

Enquanto o time maranhense terá várias competições para disputar neste início de temporada, como Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Maranhense, o River terá pela frente apenas o certame estadual.  No Piauiense, o Galo vislumbra a retomada da hegemonia e, por extensão, o retorno às principais competições nacionais.

O técnico Wallace Lemos deverá aproveitar o amistoso para continuar suas experiências visando chegar ao time ideal que será considerado titular. Os ingressos para o amistoso entre River e Sampaio Correa custam R$ 20,00 e R$ 10,00. No Campeonato Piauiense, a estreia tricolor acontecerá daqui a 15 dias, diante do 4 de Julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário