segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Jorge Pinheiro é um dos cotados paa o lugar de Lancuna

Jorge Pinheiro pode retornar ao Flamengo.
Depois da saída de Nivaldo Lancuna da direção técnica do Flamengo, sem que o time rubro-negro tenha conseguido marcar pelo menos 1 ponto nas duas rodadas iniciais do Campeonato Piauiense, a diretoria procura um substituto que possa recolocar o time na rota das vitórias e de títulos. Entre os muitos nomes que estão na mesa do presidente Thiago Vasconcelos, o de Jorge Pinheiro é o mais cotado.

Campeão piauiense em 2011, dirigindo do 4 de Julho, da cidade de Piripiri, Jorge Pinheiro também já desempenhou seu trabalho à frente do Flamengo. E o fez de forma satisfatória. Sob seu comando, a equipe terminou a temporada de 2015 como vice-campeã do Piauiense, no ano em que o Riveer selou seu bicampeonato.

Dirigentes rubro-negros, todavia, não confirmaram a informação, mas uma fonte ligada ao Site do Buim garantiu que o treinador foi procurado e está negociando o seu retorno ao Flamengo. Em 2015, sob sua direção, o Flamengo realizou 11 partidas, obtendo 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Decidiu o 2° turno com o River e perdeu com o resultado de 1 a 1, visto que o Galo jogava pelo empate por ter melhor índice técnico. Como já havia ganho o primeiro turno, o River foi campeão direto.


2 comentários:

  1. Boa pessoa. Trabalhei com ele atendendo o possível suas exigências. Acho muito difícil durar com essa atual Diretoria. E o time montado por Lancuna? Haverá tempo para organizar uma nova equipe com suas características? Vejo só um milagre para que esse ano não venha a ser pior que os anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Não existe a mínima condição. Ow pessoal teimoso, submete o (TIME? ), DOMINGO, !
    a goleeada histórica, e fecha tudo , na segunda. QUE P. É ESSA!!!
    Ismar.

    ResponderExcluir