sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Altos: Warton vai ouvir treinador sobre o volante Amarildo

Amarildo pode ser um novo reforço para o campeão piauiense (Foto - Maurício Pokémon).
O médio volante Amarildo, tricampeão piauiense pelo River em 2014/15/16, pode ser a próxima contratação do Altos visando a temporada que se aproxima. Provocado pelo repórter Sidney Santos, na noite desta sexta-feira, no programa Mesa Redonda, o presidente altoense Warton Lacerda não descartou essa possibilidade. 


Warton vai consultar o treinador (Foto - Severino Filho)
Embora tenha dado uma resposta curta, admitindo que irá consultar o técnico Waldemar Lemos, o presidente Warton Lacerda deixou evidente que a janela de contratações ainda não foi fechada. E  quando o nome de Amarildo foi sugerido, não teve qualquer reação restritiva. Com o currículo que tem, e por ainda estar sem clube no momento, não será surpresa se o campeão piauiense anunciar sua contratação nos próximos dias.

Amarildo está no futebol piauiense desde 2014, tendo conquistado os três títulos de campeão que o River abocanhou recentemente, além de ter destacada participação no vice-campeonato brasileiro da Série D, em 2015. Marcelo Amarildo de Jesus está com 32 anos e se encontra em Teresina aguardando o River saldar uma dívida de salários atrasados.


2 comentários:

  1. É Mano JD-BB, assim como a minha "canoinha codipiana" já está cheia de água, pelo visto, a sua "barca tricolor" encontra-se repleta de furos. INFELIZMENTE, OS "cabas" CONSEGUIRAM ACABAR COM NOSSOS TIMES (RIVENGO NUNCA MAIS).
    ismar! !

    ResponderExcluir
  2. AGORA, Mano Velho, "o que rexta dexxta fexxxta", segundo o Neo-filósofo globoal, PENIDÃO, o "Bobão", é torcermos pelo representante do segundo maior bairro do nosso ALTO LONGÁ, o ALTOS. Porém, não esquecendo o grande risco de, ao levar 3 a 4 lapadas seguidas, o Primeiro-Damo: zangar, furar a bola, tomar as camisas e dispensar os "homis", aí é o FIM e "não tem jeito que dê JEITO"!!!KKKKK!!
    ismar!!

    ResponderExcluir