quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ídolo de Campo Maior é encontrado morto em Juazeiro do Piauí

Júnior Fiscal fez grande sucesso com a camisa do Caiçara (Fotos - Acervo Severino Filho)
O ex-jogador Júnior Fiscal, que atuou no futebol profissional piauiense entre 1985 e 1995, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (02), numa residência na comunidade São Bento, em Juazeiro do Piauí. As primeiras informações dão conta de que ele teria sido vítima de um infarto.

Raimundo Oliveira França Júnior, ou simplesmente Júnior Fiscal, jogava no meio de campo e tinha grande habilidade, inclusive marcando gols. Surgiu no Caiçara, no time que foi vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense, em 1986. À época, além dele, o Caiçara contava com Paulo Henrique, Catita, João da Cruz, Adão e outros bons valores que levaram o ime a realizar uma grande campanha.
No Caiçara de 1986, Júnior é o terceiro agachado, com a bola, entre Cabo Rei e Paulo Henrique.
Júnior Fiscal também jogou no Comercial, disputando vários jogos com o nome de Júnior II, para distingui-lo do zagueiro Júnior - o Júnior Verdura, então batizado pela imprensa de Júnior I. E no River, emprestado para a disputa de competição nacional no segundo semestre de 1986.


Um comentário:

  1. Junior fiscal era natural de campo maior,onde jogou em vários times amador de campo maior.O curioso é que ele só chamou a atenção do caiçara quando jogava na cidade de cratéus-ce,onde o maior clássico era São Vicente x petróleo.Dentre os gols que marcou pelo caiçara um entrou para a história,foi quando pegou um rebote da defesa do river no meio-campo,chutando de primeira marcando um golaço.Ainda quando atuava no caiçara,através da diretoria do mesmo conseguiu um emprego na fazenda,como fiscal.Daí o apelido Junior fiscal.

    ResponderExcluir