sábado, 4 de novembro de 2017

Fred acredita que Flamengo brigará pelo título em 2018

O volante Fred, ex-Altos, Picos e Parnahyba, confirmado pela diretoria do Flamengo como um dos principais reforços para a temporada de 2018, está otimista quanto a possibilidade real do Rubro-Negro disputar o título do ano que vem. O Flamengo vai iniciar 2018 com o objetivo de quebrar o longo jejum de títulos no Campeonato Piauiense, onde foi campeão pela última vez em 2009.

Por ter mostrado grandes qualidades quando defendeu o Altos, e posteriormente Picos e Parnahyba, Fred é uma das aquisições que podem dar uma nova cara ao time presidido por Thiago Vasconcelos. Além de Fred, outro volante conhecido do Altos, Marcos Pimentel, também acertou com o Flamengo. Fred está muito otimista:

- Claro. O nosso pensamento e objetivo é esse, de ser campeão e levar o Flamengo a voltar disputar competições nacionais. O Flamengo é muito grande pra disputar só competições locais. Tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho, e dar alegrias aos torcedores rubro negros, vamos com tudo pra conquistar esse título que não vem a tanto tempo.

A apresentação dos jogadores do Flamengo está prevista para o dia 10 de dezembro. Além de Fred e Marcos Pimentel, outros reforços deverão ser confirmados. Mas o técnico Nivaldo Lancuna vai contar também com a base do time que jogou a última Copa Piauí.


Um comentário:

  1. MEU VELHO AMIGO E GRANDE BOM ESCRIBA, BUIM. SERÁ QUE EXISTE A MÍNIMA CHANCE DE ACREDITAR, "NISSO AÍ", ESPECIALMENTE, ORIGINADO DA "deretoria", do meu "FALIDO E MAL PAGO" - "FRAMENGO"??? nem SÃO TOMÉ.......SALVA!!!
    forte abraço,

    ismar!!

    ResponderExcluir