sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Copa NE Sub-20: River estreia com vitgória. Timon empata.

Na rodada de abertura da Copa Nordeste de Futebol Sub-20, na tarde desta sexta-feira (17), o futebol piauiense fez sua estreia com dois bons resultados. No Grupo B, em Itabaiana, Timon e Campinense empataram sem gols. Já pelo Grupo C, em Aracaju, o Rivere goleouo o CSA, de Maceió, por 4 a 1.

Os gols do time piauiense foram assinalados por Denílson e Sony, no 1° tempo; Lucas Silva e Daniel Paulista na fase complementar. Na próxima rodada, domingo à tarde, Timon enfrentará o Estanciano, enquanto o Galo terá como adversário a equipe baiana do Vitória. 


5 comentários:

  1. TIMES TOTALMENTE DESACREDITADOS. PORÉM, obtiveram bons resultados, na estreia. VEJAMOS NO QUE ISSO VAI DAR.
    EU NÃO CONFIO!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. O campeão ganha o quê? Parabéns? O que aconteceu com o Coruripe (atual campeão) para não estar na edição atual e convencerem de que Timon representa Teresina, ainda mais na chave com Sampaio-MA? Vão achar que perdemos uma vaga e Maranhão vai disputar com 3 times!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma coisas que são difíceis de entender. O tal Timon F.C. de Teresina (registrado aqui mesmo) é diferente do Timon E. C. que já disputou várias vezes a série B Maranhense. Mas quanta falta de criatividade pra criar um nome. Essas coisas só no nosso Piauí.

      Excluir
    2. Meus caros, só fizeram inverter o esporte clube. É Esporte Clube Timon, mais conhecido como o time da encomenda. Dizem que é pra homenagear o município vizinho, mas o time da encomenda conseguiu apoio da prefeitura de Timon para a Copa Nordeste Sub-20. Não era time de Teresina? Virou time de prefeitura? Ou só é de Teresina quando lhe convém? Se em dois anos seu presidente está justificando, explicando e se complicando no discurso, a matutolândia de quem não sai dela funcionou bem pra ter votos de sua inclusão na Copinha Nordeste, mesmo sem atingir o índice técnico necessário. Agora vai pra São Paulo sem vazar as defesas adversárias num torneio de nível técnico ruim e querem que tenhamos o desprazer de ver o tamanho da sacola de gols que vão carregar de volta.

      Excluir
  3. PAUTA RIVER: EU CONHEÇO o Genivaldo Campelo, esforçado jovem empresário da área de produtos hospitalar. AGORA, se ele embarcou numa "canoa", repleta de buracos por todos os lados, SÓ A HISTÓRIA PRA CONTAR.
    ismar!!

    ResponderExcluir