sábado, 7 de outubro de 2017

River vence e mantém esperança de classificação

Na última partida da Fase Classificatória, no jogo principal da rodada dupla deste sábado (07), no Estádio Lindolfo Monteiro, o River venceu o já classificado 4 de Julho por 3 a 0, e agora vai tentar confirmar sua classificação com uma vitória jurídica no processo em que a Federação de Futebol do Piauí denunciou o Parnahyba por utilizar jogadores de forma irregular em alguns de seus jogos.

O procurador da Comissão Disciplinar pediu arquivamento, mas o caso mantém-se sub judice. No campo, hoje a tarde, o Galo venceu sem maiores problemas, contando, para isso, com uma colaboração do goleiro colorado, que falhou em lances capitais que culminaram em gol.

FICHA TÉCNICA

RIVERE 3x0 4 DE JULHO (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 20° jogo); Data: 07/10/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Davyson 11 do 1° tempo; Gláucio 6 e Dudu (falta) 12 do 2°

Cartões amarelos: Gláucio, João Paulo, Gabriel, Pedro Victor (RIV), Kaio, Edinaldo e João Paulo (4J).

River - Vinícius; Tomaz, Sanny, Denílson e Marcílio; Valim, Dudul, João Paulo (Pedro Victor) e Davyson (Gabriel); Gleydison (Igor Genovês) e Gláucio. Técnico: Lucas Orides de Andrade.

4 de Julho - Luzenílson; João Paulo, Aírton, Wagner Iguatu e Bruno; Edinaldo, Kaio (Samuel), Thalyson (Isaías) e Jadson; Wagner Lauretti e João Pedro (Luís Henrique). Técnico: Jorge Veras.


2 comentários:

  1. Como diria Muricy: "futebol é bom, mas faz mal à saúde". Copa Piauí, além de desnecessária, ainda agoniza. O Sistema de registro de atletas é da idade da pedra, é de lascar. Gastaram dias/rodadas numa simples conferência de idade. Foi na manivela? Depois de exatos 1 minuto e 21 segundos pra dizer "ah, deixa pra outro", a procuradoria da "Justiça" Desportiva, mais uma vez, cai no sono de urso polar naquela rede da preguiça.

    Esperança não sei se seria a palavra, mas com certeza essa rodada que aconteceu foi a Rodada da Desesperança. Você vê o placar de times desinteressados, doidos para entrarem de férias. Felizes são aqueles que não encaram esses jogos como um torneio sério, vai virar lenda urbana.

    Qual a mensagem disso? Façamos que nem o procurador. Todos estamos aguardando ansiosamente o que esses jogadores de hoje vão virar daqui alguns meses, quando for mesmo pra valer. Preparem logo a caminha, que essa lorota não consegue dobrar a esquina!

    ResponderExcluir