sábado, 30 de setembro de 2017

Galo vence Tubarão, mas está fora da final da Copa Piauí

Jogando sua última cartada em busca da classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o River venceu o Parnahyba na tarde deste sábado (30), por 2 a 0, mas não conseguiu seu objetivo. Com a vitória do 4 de Julho sobre o Piauí, em Piripiri, o Galo está eliminado da fase decisiva da Copa Piauí.

O River abriu a contagem ainda no primeiro tempo, através de Davyson. Quando o 4 de Julho fez o terceiro gol em Piripiri, a informação caiu como uma ducha de água fria no time tricolor, que sentiu o impacto da eliminação. Nos acréscimos, fez o segundo gol, mas a vaga já estava decidida em favor do time de Piripiri.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x0 PARNAHYBA (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 17º jogo); Data: 30/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Gol: Davyson 32 do 1° tempo; Eugênio 48 do 2°.

Cartões  amarelos: João Paulo (RIV) e Gledson (PAR).

River - Vinícius; Tomaz, Sanny, Denílson e Marcílio; Valim, Dudu (Eugênio), João Paulo e Davyson; Gleydison (Sharle) e Gláucio (Igor). Técnico: Lucas Orides de Andrade.

Parnahyba - Ítalo; Ythallo (Nalber), David, Arlan e Wesley (Sávio); Vinícius, Gledson, Wender e Alex Mineiro (Felipe Garcês); Dagson e Ivo. Técnico: Luciano Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário