quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Copa Piauí tem novo líder com vitória do 4 de Julho

Em jogo que deu prosseguimento à Copa Piauí, 4 de Julho e Parnahyba jogaram na noite desta quarta-feira (06), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, ocorrendo vitória do 4 de Julho pelo placar de 3 a 2, depois de ficar por duas vezes atrás do marcador. O resultado coloca o time colorado na liderança da Fase Classificatória, com 5 pontos ganhos.

O Tubarão até que deu a impressão de que estabeleceria uma boa vitória. Abriu a contagem tão logo o jogo começou (Keyvisson, contra), mas Bruno marcou o gol do empate em seguida. O time do litoral não se abateu e fez 2 a 1 com Ivo. Mas o 4 de Julho foi em busca do novo empate e chegou ao 2 a 2 antes do encerramento da primeira fase.

No segundo tempo, o jogo foi bastante movimentado, várias oportunidades de gol perdidas, e quando tudo parecia se encaminhar para a igualdade no placar, o time da casa virou o resultado nos acréscimos, com gol  do atacante João Paulo.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 3x2 PARNAHYBA (Copa Piauí - Fase Classificatória - 7° jogo); Data: 06/09/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Kevysson (contra) 7, Bruno (cabeça) 13, Ivo 15 e Edinaldo (cabeça) 32 do 1° tempo; João Pedro (cabeça) 47 do 2°.

Cartões amarelos: Edinaldo, Bruno, Ytallo (4J) e Gledson (PAR). 

4 de Julho - Tom; Paulinho, Kevysson, Wagner Iguatu e Maycon Silva (Raí); Kaio, Edinaldo, Bruno (Ytallo) e Jadson; Wagner e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.

Parnahyba - Ítalo; Paulo, Arlindo, Arlan e Wesley; Vinícius, Gledson, Sávio (Raí) e Alessandro; Lenílson (Wander) e Ivo. Técnico: Carlos Weberton (Beto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário