sábado, 30 de setembro de 2017

4 de Julho garante vaga na final com o Parnahyba

Com uma virada sensacional, o 4 de Julho venceu o Piauí na tarde deste sábado (30), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, e assegurou sua classificação para a fase decisiva da Copa Piauí, que classificará o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. A única dúvida, agora, é o mando de campo do segundo jogo da final, mas só uma goleada para o River tira essa vantagem do Colorado.

Como o Parnahyba não joga mais nesta Fase Classificatória, os números do Tubarão estacionaram em 14 pontos ganhos, 4 vitórias, 2 gols de saldo e 12 gols marcados. O 4 de Julho, por sua vez, contabiliza 14 pontos, 4 vitórias, 6 gols de saldo e 17 gols marcados. O time de Piripiri só perderá a primeira colocação se for goleado pelo River, na última rodada, por cinco ou mais gols de diferença.

No jogo diante do Piauí, o Colorado abriu a contagem com o volante Kaio, mas Brenno marcou duas vezes para o Piauí. No início do segundo tempo, porem, o time da casa empatou com Thallyson e depois virou com um gol contra de Mayko. Depois do jogo contra o River, o 4 de Julho disputará a vaga da Série D diante do Parnahyba.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 3x2 PIAUÍ (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 18° jogo); Data: 30/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Gols: Kaio 15, Brenno (pênalti) 40 e Brenno 42 do 1° tempo; Thallyson 4 e Mayko (contra) 10 do 2°.

Cartões amarelos: João Paulo, Wagner Lauretti, Gilvan  (4J), Luís Fernando, Zezinho, Shwanke e Richarlesson (PIA).

Expulsão: Luís Fernando, aos 16 do 2°, por jogo brusco.

4 de Julho - Tom; João Paulo, Kevysson, Wagner Iguatu e Maycon Silva; Edinaldo, Kao (Gilvan), Thallyson e Jadson; Wagner Lauretti (Isaías) e João Pedro (Ítalo). Técnico: Jorge Veras.

Piauí - Chicão; Mayko, Netinho, Shwanke e Matheus Felipe (Kaio); Luís Fernando, Felipe (Lucas), Zezinho e Jonatas; Romário (Richarleson) e Brenno. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).


3 comentários:

  1. DESCULPE, MINHA GRAN-INDIGNAÇÃO, MEU GRAN-ESCRIBA, MAS....MAS NOSSOS TRÊS TIMES DA METRÓPOLE, SÃO.....SÃO....E...SÃO: "UMA GRANDE PORCARIA". AH! NÃO VAI, NÃO! amigo BUIM!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. A casa caiu para o futebol piauiense. Sob pretexto de estar revelando jogador, quem nunca viu seu time campeão no profissional não deveria estar participando dessa cilada. É questão até de ombridade de sair o quanto antes dessa grande encenação.

    A história vai provar que a Copa Piauí (decidida sem o Piauí, o time que deu nome a esse arquivo morto da memória dos torcedores piauienses) sub-21 foi uma tremenda escada para o abismo técnico dos clubes daqui. Quem é de fora ainda vai se dar bem com a mediocridade que nos ronda desde sempre. Ganhou a esquisitice do torneio sem pé nem cabeça, perdemos todos, inclusive 7 meses sem futebol forte ano que vem.

    ResponderExcluir