quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Clássico Rivengo abre a Copa Piauí nesta quarta-feira

A Copa Piauí 2017, que classificará o campeão como um dos representantes do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, terá sua largada na tarde desta quarta-feira (16), a partir das 15h45, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o clássico River x Flamengo.

Na busca pela revelação de talentos, Federação e clubes resolveram limitar a idade dos atletas em 21 anos, mas o campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. E o vice, por sua vez, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A arbitragem do Rivengo estará sob a responsabilidade de Antônio Santos Nunes, auxiliado pelos assistentes Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro sesrá Iudiney Cesar Rocha e Silva

Além da dupla Rivengo, a competição também contará com as participações de 4 de Julho, Parnahyba e Piauí. Os cinco times vão jogar entre si, no sistema de ida e volta. Ao final de todos os jogos, os dois primeiros colocados disputarão o título e a vaga para a Série D do Brasileirão de 2018. Para assistir o jogo de abertura, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não perecível, exceto sal, pelo ingresso.


Um comentário:

  1. Por que não se segurou o público apaixonado pelo futebol? Ou só foi no jogo contra a Pantera de Ribeirão Preto?

    ResponderExcluir