segunda-feira, 3 de julho de 2017

AGAP-PI empossa diretoria para o próximo mandato

Batista, Luís Carlos, Joniel e Netão, membros da diretoria da AGAP-PI
A Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP-PI), empossou na manhã desta segunda-feira (03), em sua sede administrativa, a nova diretoria que irá dirigir os destinos da instituição nos próximos quatro anos. Manoel Batista, que já presidiu a entidade em outras ocasiões, volta ao comando na sucessão de Joniel Lopes.

Além de Manoel Batista (presidente), a nova diretoria da AGAP-PI conta com os ex-atletas Antônio Carlos da Silva Neto (1° vice-presidente), Eduardo Regis Cardoso (2° vice-presidente), Joniel Lopes (diretor financeiro), José Sérgio Sabará (diretor administrativo) e Aníbal Lemos (diretor sócio educacional).

Posse na AGAP foi prestigiada por vários ex-atletas profissionais.

No Conselho Fiscal, os novos dirigentes são Pedro Rodrigues de Amorim, Celso Leite da Silva e Francisco José Teixeira Lopes (efetivos), além de Luís Carlos de Abreu, Luiz Eduardo Vicente Alves e Pedro Ruan Reis Duarte (suplentes). Além dos membros da diretoria, outros ex-atletas presitigiaram a posse de Batista, dentre os quais Maradona, Toinho, Etevaldo, João da Cruz. Os últimos presidentes da AGAP-PI foram Joniel Jonny da Cunha Lopes, Manoel Otoni da Rocha Batista e Waldemar Benigno dos Santos.



3 comentários:

  1. LEGAL! A troca do "seis" pelo "meia dúzia". Próximo mandato: volta tudo ao velho e conhecidíssimo "status quo ante".QUE BELEZA!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o que eles vão fazer com os atletas que estouram a idade e não são aproveitados no futebol profissional. Depois dessa Copa Piauí Sub-21 que vai dar vaga pra Série D e Copa São Paulo de idade inferior, como vão suportar essa massa de desempregados em idade ativa que vai se criar por obra dos dirigentes marcianos, tudo em nome de uma suposta base que nunca é colocada em prática?

    ResponderExcluir