domingo, 18 de junho de 2017

Em jogo inesquecível, River bate o Maranhão no LM

Num dos jogos mais emocionantes da história recente do futebol piauiense, o River venceu o Maranhão neste domingo, de virada, com o gol da vitória marcado nos acréscimos. A vitória por 2 a 1 sobre o tricolor maranhense deixou o River com chances de classificação, na vice-liderança do Grupo A5 da Série D.

Alenílson abriu a contagem para o quadro maqueano, aos 9 minutos da fase final. A reação piauiense só começou a se configurar aos 38 minutos, quando Tiaguinho reduziu a diferença com um chute no canto do bom goleiro Rodrigo Ramos. Nos acréscimos, porém, ele não evitou que a bola cabeceada por André Luiz, depois da cobrança de um escanteio, ultrapassasse a linha fatal, garantindo o triunfo riverino.

Com esta vitória, o Maranhão continua com 7 pontos, enquanto o River, vice-líder, tem 9, com o Guarany de Sobral liderando a chave, com 10 pontos. A última rodada, no domingo, apresentará os confrontos Guarany x River, em Sobral, e Maranhão x Potiguar de Mossoró, em São Luís.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x1 MARANHÃO (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 5ª rodada - Grupo A5); Data: 18/06/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Michael Vinicius Santos Freitas (Sergipe), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (locais).

Renda: R$21.190,00 com 1.446 pagantes (374 não pagantes).

Público total: 1.820 torcedores.

Gols: Alenílson (cabeça) 9, Tiaguinho 38 e André Luiz (cabeça) 47 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Oscar Brizuela, Neto, Tety (RIV) e Rômulo Ferreira (MAC).

River - Leandro Silva; Gilberto Matuto (Testinha), Oscar Brizuela, Gabriel e Tiaguinho; Amarildo, Neto, Fabiano (André Luiz) e Keninha (Negueba); Viola e Tety. Técnico: Lucas Oribe de Andrade.

Maranhão - Rodrigo Ramos; Alenílson, Ramón, Yuri e Chico Bala; Rômulo Ferreira, Marciano (Jonas Piu Piu), Curuca e Adalto (Anderson Braz); Naoh e Eder Guerreira (Igor Marques). Técnico: Ruy Santos Scarpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário