quinta-feira, 15 de junho de 2017

Em busca da classificação, River recebe três reforços

O River ganhou nesta terça-feira (13/06), três novos nomes para compor o elenco que está na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O Galo anunciou a contratação do zagueiro Luis Fernando, do lateral-direito Ceará e do atacante Maranhão.
 
O zagueiro Luís Fernando chega ao River por empréstimo do Moto Club, onde conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2016. O atleta tem 26 anos e teve passagem pelo Maranhão, Anapolina e Uniclinic.
 
O lateral-direito Ceará chega após disputar o Campeonato Alagoano pelo ASA de Arapiraca. Aos 29 anos, o jogador tem passagens pelo Anápolis, XV de Piracicaba e Itabaiana.
 
Já o atacante Maranhão não é desconhecido do torcedor riverino. Com passagens pelo River em 2012 e 2013, o jogador de 31 anos volta a vestir a camisa tricolor após disputar o Campeonato Gaúcho pela Lajeadense.
 
Os jogadores já estão tendo seus contratados preparados para ganharem condição de jogo ainda nesta semana quando, no domingo (18/06), o River enfrenta o Maranhão pela quinta rodada da Série D do Brasileirão no Lindolfo Monteiro.

Um comentário:

  1. MUUUITA CORRERIA!!
    Com Tetti correndo pela direita e o Maranhão, se for aquele mesmo, disparando pela esquerda, pergunto: isso é futebol ou corrida de formula 1. Espero que dê certo.
    ismar!!!

    ResponderExcluir