domingo, 28 de maio de 2017

Parnahyba perde, mas ainda é o líder do seu grupo

Com um gol no final da partida, o Parnahyba deixou escapar o empate no jogo disputado na tarde deste domingo (28), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), perdendo para o América pela contagem mínima. Mesmo assim, o vice-campeão piauiense mantém a liderança do Grupo A6, com maior saldo de gols que seus adversários.
O Parnahyba teve chances reais de estabelecer uma vitória até tranquila, mas desperdiçou as oportunidades que se apresentaram nos pés de Luciano e Daivison. O gol da vitória pernambucana ocorreu aos 43 minutos, quando Thomas colocou a bola nas redes de Alex. No outro jogo do grupo, o Globo venceu o Guarani de Juazeiro, por 2 a 0.
Os quatro times estão com 3 pontos ganhos e 1 vitória, mas o Parnahyba é o líder da chave pelo critério de saldo de gols. Tem 1 gol de saldo, América e Globo, saldo 0, e Guarani de Juazeiro, saldo -1. O próximo jogo do Tubarão será domingo, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, contra o Guarani local.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-PE 1x0 PARNAHYBA (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 2ª rodada - Grupo A6); Data: 28/05/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Ademir Cunha (Paulista - PE); Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (Bahia), auxiliado por Fabrício Leite Sales e Charles Rosas Pires (ambos de Pernambuco).

Renda: R$ 1.460,00 com 146 pagantes (73 não pagantes).

Público total: 219 torcedores.

Gol: Thomas 43 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Tiago Bagagem, Wallacy, Anderson Felipe, Júnior Gaúcho e Bruno, este que se encontrava no banco de reservas (AME).

América (PE) - Rubens Lisboa; Jô (Denis), Algodão, Júnior Gaúcho e Wallacy; Pink, Mateus, Tiago Bagagem e Anderson Felipe (Glauber); Thomas e Peretta. Técnico: Izasse Emilio Gugnier Filho.

Parnahyba - Alex; Thiago Granja (Dênis), Moisés, Renan e Siderval; Ramón (Igor), Luciano e Mimi (Fabinho); Vitinho, Jânio Daniel (Rafinha) e Daivison. Técnico: Vladimir de Jesus.

2 comentários:

  1. resultado normal. Porém é mais que obrigação ganhar os jogos em casa.
    Aguardemos, então!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. AH! INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!!
    O AUGUSTO, nosso "Galinho dos Aguapés", acaba de ser transferido para o SANTA CRUZ PERNAMBUCANO. E, para simplesmente variar, o nosso Leão da CODIPI - em termos financeiros - NÃO ouviu, nem o "apito da lancha"!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir