terça-feira, 11 de abril de 2017

Piauiense com três jogos na noite desta quarta-feira

A Taça Cidade de Teresina - 2° turno do Campeonato Piauiense - terá prosseguimento na noite desta quarta-feira (12), com a realização de três partidas. A primeira delas, programada para 18 horas, entre Piauí e Parnahyba, no Estádio Lindolfo Monteiro. Duas horas depois, em Picos, a SEP enfrentará o invicto Altos, enquanto o 4 de Julho receberá o River na cidade de Piripiri.
 
Pelos números de momento, a zona de classificação é composta por Altos (9 pontos), Parnahyba (4), 4 de Julho (4) e River (3). Todos eles estarão em ação nesta rodada, mas somente o 4 de Julho jogará diante de sua torcida. Se pode tirar vantagem disso, no caso específico do 4 de Julho não se pode afirmar com segurança. O Colorado só venceu fora de casa.
 
Embora não vá definir classificação ou rebaixamento, a rodada é quase decisiva para Picos, que soma apenas 7 pontos e precisa livrar-se do fantasma do rebaixamento. Um novo tropeço deixará o time do técnico Paulo Moroni a poucos metros da 2ª divisão. A menos que o Piauí também venha a perder para o Parnahyba. Aí eles continuarão juntinhos, disputando quem jogará a Segundona do próximo ano.
 
CLASSIFICAÇÃO DO RETURNO
 
1° Altos - 6 pontos em 2 jogos
2° Parnahyba - 4 pontos em 2 jogos
3° 4 de Julho - 4 pontos em 3 jogos
4° River - 3 pontos em 1 jogo
5° Piauí - 3 pontos em 2 jogos
6° Flamengo - 3 pontos em 3 jogos
7° Picos, 0 ponto em 3 jogos
 
4ª RODADA
 
Piauí x Parnahyba, 18 horas, no Lindolfo Monteiro (Teresina)
4 de Julho x River, 20 horas, no Ytacoatiara, em Piripiri
Picos x Altos, 20 horas, no Helvídio Nunes, em Picos

Um comentário: