quarta-feira, 5 de abril de 2017

Flamengo se prepara visando o confronto diante do Piauí

Reapresentação do Flamengo visando o jogo diante do Piaui (Foto - WILSON FILHO / EC Flamengo)
 
Fonte: Assessoria do Flamengo
 
O Flamengo se reapresentou nesta terça depois da conquista da primeira vitória no segundo turno sobre o Picos no último sábado (1). O clima de descontração no elenco do Leão era notório, mas o foco agora se volta para mais uma decisão no Campeonato Piauiense: o dérbi diante do Piauí.
 
Sério candidato ao rebaixamento no estadual, o time rubro-anil tem todo o respeito do Mais Querido, assim garante o treinador Nivaldo Lancuna, que antes da atividade, destacou que o Flamengo deve estar de alerta ligado, mesmo ciente da campanha abaixo da média do adversário.
 
“Se nós formos pensar que o Piauí é mosca morta, vamos nos dar mal. Isso é uma coisa que não existe. Temos que enfrentar o Piauí como uma grande equipe do futebol brasileiro e entrar com determinação para que possamos conseguir a vitória. Fizemos uma grande partida diante do Picos e, agora, o time só tem a evoluir dentro da competição”, completou o professor.
 
No treino realizado nesta tarde no estádio Albertão, Lancuna deixou a “responsa” para o preparador físico Zecão comandar um trabalho de movimentação em dois toques em espaço reduzido. A única baixa foi o volante Lima, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e deve fazer exames nesta quarta para saber a gravidade da lesão.
 
Que treinou e tem a confiança do treinador para seguir titular no Leão foi o zagueiro Sadan. O defensor, que tem passagem pelo rival local, atenta para a fase do ruim do adversário, que pode ser um trunfo no clássico.
 
“A gente sabe das dificuldades do Piauí no momento, mas é justamente aí que mora o perigo. Eles precisam vencer tão quanto nós. Acredito que, com muito trabalho, nós vamos chegar longe e conquistar o segundo turno”, garantiu o jogador
 
O Leão é terceiro na tabela de classificação do returno com três pontos. O dérbi diante do Piauí acontece no dia 9 às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário