quarta-feira, 22 de março de 2017

Moisés e Junior são dois novos reforços do Flamengo

O Flamengo iniciou desde o início desta semana a reposição de algumas peças no elenco de olho no 2° turno do Piauiense 2017. Dois setores que estavam desfalcados, como a defesa e o ataque, contam agora com reforços, que inclusive já se juntaram aos demais atletas do time nesta quarta.

Vindo do Auto Esporte-PB, onde disputou sete partidas pelo Campeonato Paraibano, o zagueiro Moisés chega para rivalizar com Miltão e Andson Alagoano por uma vaga no setor defensivo do Mais Querido. Perto de completar 32 anos, o jogador não pensa em outro assunto que não seja levantar a taça do estadual.

Moisés (à esq.) e Júnior chegam aos Mais Querido com o papel de reforçar o time rumo ao título do returno (Foto: AsCom Flamengo)

“Me sinto lisonjeado em atuar pela primeira vez no futebol piauiense e, mesmo sendo minha estreia por aqui, sou ciente da grandeza do Flamengo. Quando recebi o convite sabia para onde estava vindo, e um clube como esse, a única coisa se pode almejar é o título. Vamos firme. Sobre a disputa com meus companheiros, acredito que quanto mais tenha essa briga sadia, mehor será para o treinador e para o time”, declarou Moisés.

O zagueiro acumula passagens por alguns clubes do Nordeste como: Porto-PE, Sergipe, Treze, Serra Talhada e, por último, o Auto Esporte.
Com a lesão na coxa direita de Eduardo, Fabinho e João Manoel ficaram sobrecarregados, fato que mobilizou a diretoria do Leão a contratar mais um homem de frente. O escolhido para a missão foi o atacante Júnior, de 24 anos, que defendia as cores do Atlético-PE, equipe da segunda divisão do futebol pernambucano.

Assim como Moisés, Júnior também realizou trabalhos nesta quarta e está à disposição do técnico Cícero Monteiro. Ambos devem formalizar a assinatura dos seus contratos nesta quinta (23). A expectativa da diretoria rubro-negra é de anunciar nos próximos dias um goleiro e um volante.
Reforços:

MOISÉS de Pontes Bezerra
Zagueiro – destro
Nasc. 22.04.1985 (31 anos)
Último clube: Auto Esporte-PB

Edimilson Pedro da Silva JÚNIOR
atacante – destro
Nasc. 09/12/1992 (24 anos)
Último clube: Atlético-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário