sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sport Recife vence o jogo do tira-teima e agora é o lider

Com excelente público presente ao Estádio Lindolfo Monteiro, o River não conseguiu um resultado positivo diante do Sport, na disputa pela liderança do Grupo C da Copa do Nordeste. O Leão pernambucano triunfou por 2 a 1, e agora é o líder da chave, com o time piauiense em segundo.

O River teve duas boas oportunidades antes do Sport abrir a contagem, mas Viola e Rossales desperdiçaram. O lance do pênalti, cometido por Humberto sobre Rogério, transformou-se em gol com a cobrança de Diego Souza. No finalzinho do primeiro tempo, depois de falta cobrada por Diego Souza, a bola sobrou para o chute certeiro de Durval, com o Sport estabelecendo 2 a 0 no primeiro tempo.

Na fase final, entretanto, o tricampeão piauiense melhorou seu rendimento e dominou boa parte da partida, criando várias oportunidades de gol. Aproveitou apenas uma delas - através  de Viola -, numa jogada em que o atacante tricolor completou meio no susto, mas desviando a bola para as redes de Maglrão.

Com o placar final de 2 a 1, o Sport deu fim à série de empates nos confrontos com o River, assumindo a liderança do Grupo C. O Galo, por sua vez, manteve-se com 7 pontos, mas ainda tem boas chances de passar para a próxima fase da Copa do Nordeste, uma vez que ainda enfrenta o Sampaio Correa (em Teresina) e a Juazeirense (em Juazeiro).

FICHA TÉCNICA
 
RIVER 1x2 SPORT RECIFE (Copa do Nordeste - 1ª fase - 4ª rodada - Grupo C); Data: 25/02/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Clizaldo L M Di Pace França, auxiliado por Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Jose Maria de Lucena Netto (todos da Paraíba).
 
Gols: Diego Souza (pênalti) 21 e Durval 45 do 1° tempo; Viola 30 do 2°.
 
Cartões amarelos: Juninho Paraíba e André Luiz (RIV).
 
River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Allan Miguel e Wesley; Humberto, Amorim (Rorigo Tiuí), Osmar (André Luiz) e Juninho Paraíba (Cleber Lucas); Viola e Tety. Técnico: Lucas Andrade.
 
Sport Recife - Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo (Rodrigo) e Diego Souza; Rogério (Marquinhos), Everton Felipe e Leandro Pereira.(André) Técnico: Daniel Paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário