sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

River foca Copa do Nordeste e visa manter aproveitamento

Leandro, goleiro do River, acredita em bom resultado em Recife (Foto: Victor Costa)
Fonte: Assessoria do River
 
Após três jogos sem perder, o River sentiu o gosto amargo da derrota contra o Sete de Setembro, em Dourados-MS, pela Copa do Brasil, o que culminou com a eliminação do time na competição. No entanto, o time agora tem o seu foco voltado para a Copa do Nordeste, onde mantém seu 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas.
 
O Galo vem de vitórias contra a Juazeirense, em casa, e contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, e chega com essa empolgação à Recife, onde enfrenta o Sport neste sábado (11/02), às 18h15, na Ilha do Retiro. Para o goleiro Leandro, um novo jogo sempre será o remédio para curar uma derrota: "Jogar logo uma nova parte é o melhor para superarmos a desclassificação que tivemos na quarta-feira. Voltamos a jogar em um campeonato que estamos muito bem e temos que manter essa pegada."
 
O Sport, adversário deste sábado, é considerado um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste: "Vamos tomar os devidos cuidados para que a gente consiga um bom resultado. Sabemos que é um adversário de série A, uma equipe qualificada, mas faremos de tudo para voltar para Teresina na zona de classificação". A partida entre Sport e River será neste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h15 (horário de Teresina).

2 comentários:

  1. O "GALO VÉI DO .....", do Mano JD-BB NÃO PODE DESANIMAR. FOI cruel em demasia a jornada de quarta feira passada: "defenestrado da Copa do Brasil(coice)" e, pra piorar a situação, ainda ficou sem a compensação financeira(queda).
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. correção do ditado popular: "além da queda, o coice"!!! tragédia dupla, infelizmente!!!

    ResponderExcluir