terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Reforço do meio de campo já pode estrear no Flamengo

Jean Carlos está pronto para estrear no Flamengo (Foto - Assessoria do Flamengo)
Fonte: Assessoria do Flamengo

Após quase uma semana de treinos com o elenco, o meia Jean Carlos garante que está totalmente recuperado do desconforto muscular que sofreu às vésperas da estreia do Flamengo-PI no Piauiense. O meia voltou a treina na última quinta-feira e hoje fez parte do coletivo comandado por Celso Teixeira.
 
Jean, que era cotado para vestir a camisa de titular na estreia, deu lugar ao meia Capela, que entrou bem e fez uma grande partida na vitória do Mais Querido diante do 4 de Julho. No treino de hoje, os dois dividiram a disputa no meio campo rubro-negro, que ainda não foi confirmado por Celso Teixeira, mas Jean diz que o importante é estar à disposição.
 
“Graças a Deus fizemos um trabalho de recuperação bacana de fisioterapia e estou 100% à disposição para ajudar o professor caso precise”, disse o Jean. “O Capela entrou e jogou bem. Graças a Deus temos um grupo bom. Se o professor optar, vou dar o meu melhor, mas se isso não ocorrer vou continuar trabalhando”, avaliou.
 
Celso Teixeira terá até sábado para definir se encara o Picos com os dois meias (Capela e Jean), se mantém Capela ou se opta por Jean. É uma decisão que não foi tomada ainda e que o meia Jean diz não se preocupar. A preocupação do time, segundo ele deve ser com o adversário, que vem mordido do empate dentro de casa na estreia.
 
“O adversário vai tentar buscar a vitória também. Não tiveram um resultado positivo em casa. Como ganhamos o jogo em Piripiri, temos todas as condições de vencermos o Picos aqui também”, disse Jean Carlo. Para ele, o time rubro-negro chega em campo mais confiante após a conquista dos três pontos na estreia. “Dá mais confiança. A gente vem de um jogo difícil, em Piripiri. O pessoal batalhou bastante e a gente sabe que não foi fácil. Com certeza, deu um pouco mais de confiança e motivação para repetirmos o resultado positivo em casa e nos mantermos sempre na ponta da tabela”, finalizou. 

Um comentário:

  1. SE JOGAR bola como Igreja, indubitavelmente, será melhor que o Capela. Portanto, que esse "Maluco Beleza" o coloque como titular. AGUARDEMOS ENTÃO!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir