quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Criciúma será o adversário de Altos na Copa do Brasil

Depois de eliminar o CRB, Altos agora vai encarar o Criciúma (Foto - Luís Junior / AA Altos)
O Altos conheceu hoje (16) o seu mais novo adversário na Copa do Brasil 2017. Será o Criciúma-SC, que venceu o Santo André-SP por 1x0 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo Andre. O único gol da partida foi marcado por Alex Maranhão.

Em sua primeira participação na competição, o time da Terra da Manga já havia garantido o seu passaporte para a segunda fase da competição ao vencer em casa o CRB-AL por 2x0, jogo realizado na semana passada.

O duelo entre o Jacaré e o Criciúma está marcado para a próxima quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

TABELA DETALHADA DA SEGUNDA FASE

A Diretoria de Competições da CBF publicou hoje a tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017. Nessa etapa, os classificados também serão conhecidos por meio de jogo único. Os mandos de campo das partidas foram definidos no sorteio dos confrontos para a Primeira Fase, de acordo com o Regulamento Específico da Competição.

Por conta da definição prévia desses mandos, em caso de empate do duelo da Segunda Fase, a equipe que se classifica será conhecida após disputa de pênaltis. Na Primeira Fase, empate garantia a classificação ao visitante.

A composição dos grupos e o diagrama de duelos para as duas fases iniciais da Copa do Brasil foram formatados após o sorteio realizado em 15 de dezembro de 2016, na sede da CBF e transmitido ao vivo pela CBFTV no site oficial da entidade.

Já na Terceira Fase, haverá novo sorteio para decidir os mandos de campo.
 
 
 

Um comentário:

  1. IH! MEUS AMIGOS, a coisa complicou para o nosso "Jacaré da Lagoa das Mangas". Mas como tudo pode acontecer e vem ocorrendo frequentemente nesta edição da Copa do Brasil, ACREDITO que com o time ajustado, leve e entrosado, nosso representante pode perfeitamente "aprontar" pra cima dos catarinenses.
    ismar!!!

    ResponderExcluir