domingo, 5 de fevereiro de 2017

Copa do Nordeste: Altos fica no empate com o Fortaleza

Altos e Fortaleza: empate com bom público no Lindolfinho (Foto - Luis Junior / AA Altos).
Cumprindo sua segunda apresentação na Copa do Nordeste, Altos não passou de um empate diante do Fortaleza (1 a 1), na tarde deste domingo (05), no Estádio Lindolfo Monteiro. Um jogo de qualidade técnica apenas razoável, onde o vice-campeão piauiense chegou a ter até chances de vencer, mas não soube transformar algumas oportunidades em gol, como a bola que o atacante Manoel chutou na trave, já no segundo tempo.
 
O Tricolor do Pici abriu a contagem logo no início da partida, quando o árbitro pernambucano Sebastião Rufino assinalou pênalti cometido pelo lateral esquerdo Patrick. Lúcio Flávio cobrou e converteu. O gol, com apenas 6 minutos de jogo, atrapalhou os planos do time do técnico Diá, que só chegou ao empate na fase final.
 
Em cobrança de falta de Esquerdinha, Joelson aproveitou e, com a cabeça, mandou a bola para as redes do Fortaleza. Com este resultado, o vice-campeão piauiense ocupa a segunda colocação do Grupo B, ao lado do próprio Fortaleza, ambos com 2 pontos ganhos. O Bahia, que venceu o Moto Club, por 2 a 0, é o líder da chave, com 4 pontos ganhos.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 1x1 FORTALEZA (Copa do Nordeste - 1ª fase - 2ª rodada - Grupo B); Data: 05/02/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Cesar Chaves Vieira (todos de Pernambuco).
 
Gols: Lúcio Flávio (pênalti) 6 do 1° tempo; Joelson (cabeça) 8 do 2°.
 
Cartões amarelos: Uillian (ALT), Wesley e Leandrinho (FOR).
 
Altos - Alex Alves; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Patrick (Tiaguinho); Nonato, Jeremias (Uillian), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Tavares (Joelson). Técnico: Francisco de Assis Ciríaco dos Santos (Diá).
 
Fortaleza - Marcelo Boeck; Gabriel Teixeira, Heitor, Ligger (Allan Vieira) e Jefferson; Anderson Uchoa, Gaston Filgueira (Vacaria), Leandrinho (Gabriel Pereira) e Bruno Melo; Lúcio Flávio e Wesley. Técnico: Hemerson José Maria.


Um comentário:

  1. FOI UM BOM JOGO. ALTOS é isso aí mesmo, um time de regular para bom, nota 7 mesmo. Empatar com o "Furta e lesa" tem sim, sabor de derrota, até porque aquele gol desperdiçado pelo "Manel" influiu no resultado final. "No mais tudo bem, envia abraços"(Rock Moreira).
    RESTA: passar o CRB e atropelar o "BAfoi"!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir