quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Técnico do Flamengo quer observar seus adversários

Celso Teixeira conversa com os jogadores do Flamengo.
 
Fonte: Assessoria do Flamengo
 
O técnico do Mais Querido, Celso Teixeira, segue na preparação tática da equipe, mas não esquece de dar uma espiada nas notícias nos adversários do Fla. Nesta semana, o técnico rubro-negro está de olho nos amistosos que serão realizados e aposta neles para conhecer melhor os primeiros times que o Flamengo-PI vai enfrentar.
 
Teixeira enfatiza que estar atento o adversário ajuda na motangem do time. "Sempre que a gente puder ter informação de adversário, estar sabendo do potencial deles, que é muito grande, eu não digo que facilita, mas o conhecimento ajuda a gente na montagem da nossa equipe, principalmente quando for jogar contra esses adversários. Saber as características do time e tudo mais nos ajuda. A gente sabe que vai ser um campeonato difícil e muito equilibrado", confirma.
 
Nesta semana, o Mais Querido deve intensificar os treinamentos táticos e de fundamento, com o objetivo do time ganhar ritmo de jogo e se afinar. Celso Teixeira diz que o time está envoluindo. "A gente está evoluindo, mas acho que ainda falta muito. Nós temos uma dificuldade porque não temos campo, mas a gente está observando e temos alguma coisa na cabeça. Cabe intensificar os treinamentos para que eles venham se conhecendo entre eles e pegando o entrosamento necessário", comentou o técnico rubro-negro. Nesta quarta-feira (18) à tarde, o time treina nas Classe Produtoras, a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário