quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

River confirma Lindolfo Monteiro na Copa do Nordeste

Torcida tricolor vai repetir esta festa no Lindolfinho (Foto - Maurício Pokémon)
Fonte: Assessoria do River
 
Um verdadeiro caldeirão tricolor. É assim que o River quer ver o Lindolfo Monteiro nas partidas da Copa do Nordeste 2017. O Galo, que enfrentará Juazeirense, Sport e Sampaio Corrêa pelo Grupo Cda competição, confirma que irá mandar os seus jogos no estádio municipal.
 
"Iremos atuar na Copa do Nordeste no Lindolfo Monteiro. Tanto quanto contra a Juazeirense como contra Sport e Sampaio. Lindolfo será a casa tricolor no Nordestão", confirmou o presidente Elizeu Aguiar.
 
A ideia é usar a força da torcida riverina para empurrar o Galo até a classificação à segunda fase: "O River gosta do Lindolfo Monteiro, sempre foi uma casa tricolor. O torcedor também pediu por essa troca. Sabemos que a troca do Albertão pelo Lindolfo Monteiro pode gerar uma queda de valor na renda dos jogos, mas a prioridade é lotar o estádio e ajudar o River na busca pelas vitórias", declara Elizeu.
 
O primeiro desafio do River dentro do caldeirão tricolor será no dia 26 de janeiro, às 20h30, contra a Juazeirense. A segunda partida no LM, pela quarta rodada, será no dia 25 de fevereiro, às 20h, contra o Sport. Já no dia 11 de março, às 17h15, será o confronto contra o Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário