terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Flamengo inicia os trabalhos visando o Piauiense

Jogadores do Flamengo  com a nova comissão técnica (Foto - Wilson Filho)
Informações e fotos - Assessoria do Flamengo
 
A manhã de hoje foi de apresentação do elenco do Flamengo-PI. No auditório da Acadepol, os atletas e a comissão técnica foram apresentados à imprensa e torcida com coletiva. Alguns jogadores ainda não foram apresentados, mas devem chegar no decorrer da semana, mas os trabalhos já começaram esta manhã, com treino físico após a apresentação.
 
Na apresentação, foi confirmada a desistência do zagueiro Rafael Araújo, que trocou o Flamengo por outro clube. Clube e atleta estão acertando os detalhes da desistência do pré-contrato assinado, mas a certeza é que o zagueiro não mais fará parte do plantel rubro-negro.
 
Apresentação oficial aconteceu no auditório da Academia de Polícia.
Os goleiros Naylson e Santos e o meia Jean Carlo, se apresentam no decorrer da semana. Os goleiros têm questões pessoais para resolver e Jean Carlos optou vir de carro até Teresina e não chegou a tempo para a apresentação. O mesmo chega ainda esta noite à capital piauiense.
 
Os trabalhos da pré-temporada já começaram nesta manhã, com um treino físico no campo do Estádio Albertão. No turno da tarde, os atletas devem fazer atividades na academia (Academia do Atlântic City Náutico). A programação segue durante toda a semana com treinos até sábado e os atletas ganhando folga no domingo.
 
Na oportunidade da apresentação, foram apresentados mais dois atletas para a disputa do Piauiense 2017. O goleiro Bismack teve seu contrato renovado e o atacante Américo, ex-Altos, também assinou com o Mais Querido. Américo também deve se apresentar durante a semana aos trabalhos.
 
Segue lista do elenco 2017:
 
Goleiros: Matheus Maranhão, Naylson, Santos, Bismack
Zagueiros: William, Miltão e Anderson Lima
Laterais: Tomáz, Johnatha, Barata, Tiaguinho, Matheus Chapadinha
Volantes: Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo
Meias: Matheus Cearense, Leonardo Davi, Neilson, Capela e Jean Carlo
Ataque: Rael, Eduardo, Fabinho, João Manoel, Américo
 

Um comentário:

  1. AH MEU DEUS!! O QUE SERÁ DO MEU, TEU, NOSSO "LEÃO SEM FLORESTA" NESTA TEMPORADA?????????
    ismar!!!

    ResponderExcluir