terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Pedro Henrique: um jovem talento da Chapecoense

Assim como o9 excelente trabalho na categoria profissional, a diretoria da Associação Chapecoense de Futebol também dispensa especial atenção à base, mantendo uma boa safra tanto no sub-15 quanto no sub-17 ou sub-20. Do Sub-15, escolhemos o goleiro Pedro Henrique para ilustrar o nosso quadro de Jovens Talentos.
 
Pedro Henrique Nesi nasceu no dia 30 de setembro de 2001 e via, no goleiro Danilo, uma das vítimas da tragédia, uma grande referência. Pelo facebook, ele falou ao \Site do Buim sobre sua trajetória e também sobre o goleiro Danilo, uma das vítimas da tragédia que enlutou o futebol.
 
"Boa noite, entrei na Chapecoense em julho desse ano, estou a 6 meses no clube, joguei no Coritiba e fui para a chapecoense, admirava muito o Danilo pois era um atleta considerado pequeno para a profissão, mas não deixava a desejar pois era muito bom no que fazia. Tenho 1,85 e 65kg, minha melhor virtude é a liderança e tranquilidade eu acho que ainda preciso melhorar em tudo um pouco, com o tempo e treino melhoramos o que precisamos".

Um comentário:

  1. EXTRA-PAUTA!!

    P A R A B É N S ao meu, teu, nosso mais querido, "LEÃO SEM FLORESTA". São 79 anos entremeados de muitas GLÓRIAS e de GRANDES DECEPÇÕES(ROUBALHEIRAS PRA "LAVA A JATO" NENHUMA BOTAR DEFEITO). AH! para minha surpresa, ouvindo, ontem a maior sumidade no conhecimento, ímpar, do nosso futebol, o Professor Carlos Said, fiquei sabendo que o River, criado um pouco depois, não passa de um filhote do rubro negro mafrense, pois segundo o titular de "Ponta de Lança", nada menos de 8 a 9 jogadores do time do Senador Raimundo de Arêa Leão, fundaram a Agremiação tricolor. Portanto, merecemos, mais do que nunca, o RESPEITO(filho pra pai) daqueles que reputamos como verdadeiros e dignos torcedores do "Galo-véi do bico quebrado".. do meu Mano JD=BB!!
    UM ABRAÇO ESPECIAL AOS LEGÍTIMOS FLAMENGUISTAS E "FRAMENGUISTAS" DO piiiiAUÍ.

    ISMAR!!!

    ResponderExcluir