sábado, 17 de dezembro de 2016

Flamengo vai comemorar seus 79 anos neste domingo

A comemoração dos 79 anos do Flamengo-PI será neste domingo (18), no Água de Chocalho, a partir das 13 horas, a diretoria realiza a festa de aniversário com uma vasta programação. Reunir diretores, atletas, comissão, ex-atletas e torcedores em um dia festivo cheio de muitas novidades é o objetivo do evento.
 
Na programação dos 79 anos, serão apresentados o novo mascote rubro-negro, a nova diretoria e o novo técnico (Celso Teixeira). Torcedores também vão poder conferir a escolha da Musa do Mais Querido, o lançamento do Programa Sócio Torcedor (Torcedor de Vantagens) e uma homenagem a ex-atletas que vestiram a camisa do rubro-negro piauiense nesses 79 anos de história, entre outros.
 
Para a temporada de 2017, o Flamengo vem reformulando o seu plantel e executando um planejamento que visa a conquista do Estadual Piauiense. Única competição a ser disputada pelo time rubro-negro, no Piauiense Mais Querido deve contar com um time forte. No comando, o técnico Celso Teixeira, apresentará na festa a sua estratégia e vai falar um pouco do trabalho a ser realizado em 2017 a partir do dia 3 de janeiro.
 
Será uma festa que vai contar com a apresentação musical da Banda CDL e Janaina&Banda. As mesas para este grande dia podem ser adquiridas e reservadas através dos telefones: 988189509 e 999575303. Cada mesa, que tem número limitado, custará R$ 200,00. A organização do evento dispõe ainda de cotas de patrocínio para quem deseja ter sua marca ligada ao evento.⁠⁠⁠⁠
 
 

3 comentários:

  1. EVENTO SIMPLES porém de grande significado, especialmente, pelo momento atual. Coisa, assim, de um recomeço, onde a "sapata" do pilar inicial depende, fundamentalmente, do torcedor rubro negro. Portanto, vamos ajudar, vamos cooperar para o alcance do OBJETIVO MAIOR: primeiramente, montar uma equipe competitiva para a conquista do Certame/2017(COMPROMISSO ÚNICO e a curtíssimo prazo). E no segundo semestre, prenuncia-se a etapa de reconstrução de um novo espaço, UMA FLORESTA, para abrigar o nosso LEÃO DESABRIGADO!!!
    UM ABRAÇO A TODOS,

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU notando um grande esforço do Tiago Beneditinense e de mais uns poucos abnegados pelas causas rubro negras. Porém, sem a AJUDA da massa e, especialmente, dos "pés-de-chinelo" a COISA NÃO ANDA e MEU, TEU, NOSSO LEÃO SEM FLORESTA, QUEBRA, logo alí, na primeira folha de pagamento. ENTÃO, lembrem-se: torcedor é pra comparecer, ajudar o seu time do coração e....e....e, mais IMPORTANTE - leve um, dois...três amigos (pagando os ingressos). SOMENTE ASSIM, VOCÊ ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA O SUCESSO A EMPREITADA!!!
    UM FELIZ 2017 A TODOS!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. AH! E QUE DEUS NOS AJUDE A MUDAR OS DESTINOS, EM 2017, DO MEU, TEU, NOSSO "PÉ-DE-CHINELO LEÃO SEM FLORESTA"! MEU AMIGO E BRAVO LUTADOR E ABNEGADO TIAGO BENEDITINENSE!!! SÃO OS MEUS VOTOS,

    ismar!!!

    ResponderExcluir