sábado, 23 de julho de 2016

Ex-River, Leandro crê na permanência do Galo

Leandro em ação na zaga do Flamengo, seu último clube (Foto: arquivo pessoal)
"Acredito que o River vai se manter na Série C do Campeonato Brasileiro". Mesmo depois de mais um empate em casa, diante do Fortaleza, na tarde deste sábado (23), a opinião otimista é do zagueiro Leandro Marlon, revelado pelas categorias de base do Galo e que já foi titular na zaga do time tricolor.
 
Com experiência em outros clubes do futebol nordestino, Leandro Marlon avalia a situação do River como "difícil, pelo nível dos adversários, mas nada impossível. Acredito mesmo que o River tenha plenas condições de se manter na terceira divisão do futebol brasileiro". Sobre Altos e Parnahyba, o zagueiro mantém o mesmo otimismo. "Pelos cruzamentos do mata-mata, já se sabe que um deles vai ficar pelo meio do caminho, mas acho que o nível técnico de Altos e Parnahyba não fica a dever nada para outros times da Série D".
 
 
Sobre a 2ª Divisão do Campeonato Piauiense, Leandro entende que ela pode ser bem empolgante "Vai depender do plantel que os times montarem. Acho que o caminho trilhado pelo River é um dos fatores que devem servir de motivação para os times que irão jogar nossa Série B. O acesso vai permitir jogar o Piauiense 2017 e daí para as competições nacionais é um pulo. Vide o exemplo de Altos".

 
Quanto ao seu futuro como profissional, o zagueiro Leandro Marlon, hoje com 26 anos, ainda não sabe por quem irá jogar neste segundo semestre. Nem mesmo se vai permanecer no futebol do Piauí, onde defendeu o Flamengo recentemente. "Tive que resolver uns problemas de ordem particular mas já estou me preparando para dar sequência ao meu trabalho", finalizou. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário