domingo, 29 de maio de 2016

Série C: River recebe América de Natal neste domingo

Menos de uma semana após estrear diante do Fortaleza, quando colheu um empate por 1 a 1 dentro da capital cearense, o River volta a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (29), no Estádio Albertão, em Teresina, a partir das 16 horas, tendo como adversário o América de Natal, um dos líderes do grupo A.
 
O confronto entre as duas equipes sempre faz lembrar o primeiro jogo da Série A do Brasileirão de 1977, quando, no mesmo gramado do Estádio Albertão, numa noite de sábado, o River aplicou a goleada de 5 a 1 sobre o América potiguar, com quatro gols de Sima e outro de Nivaldo. Hoje, com ambos na Série C, o confronto é de difícil prognóstico.
 
A arbitragem de River x América de Natal estará confiada a Edmar Campos Encarnação, auxiliado por Marcos Santos Vieira e Ivo Fernando da Costa de Sousa, todos do Amazonas. A segunda rodada deste grupo começou a ser disputada ontem, com os jogos Botafogo-PB 1x0 Cuiabá (gol de Warley) e ABC 2x0 Salgueiro (gols de Márcio Passos e Jones Carioca).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário