sábado, 7 de maio de 2016

Com mais uma vitória, Altos garante vaga nas finais

Ao vencer o Piauí por 4 a 2, na noite deste sábado (07), Altos confirmou seu favoritismo diante do Piauí e garantiu passagem para as finais da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense. O Jacaré, agora, espera a definição do seu adversário: se River ou Parnahyba, que fazem a decisão da outra semifinal neste domingo.
 
O time do Piauí até que começou o jogo com maior volume, impondo um ritmo avassalador, mas com Altos, tranquilo, buscando a cadência do jogo, que já lhe era favorável, pois podia até perder por diferença de dois gols. Mas foi o Piauí quem abriu a contagem, com um belo gol de Testinha.
 
Poucos minutos depois, o artilheiro Gênesis usou a cabeça para empatar. Ainda na primeira fase, Marcos Pimentel virou para o Jacaré. No segundo tempo, Altos repetiu a mesma vantagem e estabeleceu o placar final de 4 a 2. Marcaram, pela ordem, Gênesis (seu 10° gol na competição, da qual é artilheiro principal), Robinho e Manuel.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 4x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal - 2° jogo); Data; 07/05/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Nilton da Costa e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 5.750,00 com 331 pagantes (89 não pagantes).

Público total: 420 torcedores.
 
Gols: Testinha 33, Gênesis (cabeça) 38 e Marcos Pimentel 44 do 1° tempo; Gênesis 25, Robinho 26 e Manuel 38 do 2°.
 
Cartões amarelos: Celso, Vitor Bafana, Esquerdinha, Fred, Netinho (ALT), Testinha e Jorginho (PIA).
 
Altos - Dida; Barata, Celso, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Pantico (Paulo) e Esquerdinha (Netinho); Manuel e Gênesis (Bibio). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Piauí - Lucas; Jorginho, Allan, Alisson (Robinho) e Samuel; Dalton, Pablo, Binha e Juninho (Kelve); Silas (Naylan) e Testinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
 

3 comentários:

  1. E o Piauí Esporte Clube também pegou o "beco" da Ponte do Meio, e foi se juntar ao MEU, TEU, NNOOSSOO LEão sem Floresta. E bota "ruuuiindade" nisso, GALERA! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim, no campeonato onde reinou foguetes molhados de técnicos ex-laterais e gringos que não vingaram, faço média com os três semifinalistas mais bem posicionados para montar a Seleção do Campeonato: Fábio (Parnahyba); Tote (River), Gilmar Bahia (Parnahyba), Renan (Parnahyba), Tiaguinho (Altos); Amarildo (River), Esquerdinha (Altos e futuro vencedor do Troféu Rui Lima), Patrick (Parnahyba); Vanderlei (River, só pelo que ele fez no primeiro turno, onde o River sobrou de ponta a ponta), Pantico (Altos) e Gênesis (Altos). Técnico: Nivaldo Lancuna (Altos)

    ResponderExcluir