quinta-feira, 26 de maio de 2016

Altos x River: hoje tem campeão no futebol piauiense

Independente do resultado dos 90 minutos, ao final do jogo de hoje (26), no Estádio Felipe Raulino, entre Altos e River, uma das equipes estará festejando o título de campeão. Se vencer, Altos conquistará a Taça Cidade de Teresina (2° turno do Piauiense) e garantirá presença na final do certame. Se der empate ou River, o River será tetracampeão da Taça Cidade de Teresina e tricampeão piauiense.
 
O jogo de hoje, segundo da decisão do 2/ turno, está programado para 20 horas, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Como quarto árbitro estará trabalhando Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves.
 
Como venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, o River precisará apenas do empate para conquistar o segundo turno - o que lhe dará o tetra da Taça Cidade de Teresina, que conquistou em 2013, 2014 e 2015. E como já ganhou também o 1° turno, tornar-se-á tricampeão do Estado (2014/15/16).
 
Altos, por sua vez, precisa apenas vencer, por qualquer diferença de gols, para ser o campeão do 2° turno e provocar a decisão do título em mais dois jogos contra o mesmo River. Por medida de segurança, o Corpo de Bombeiros não aprovou a colocação de arquibancada móvel e limitou em 560 lugares o público que estará presente para torcer por Altos e River.
 
TIMES PROVÁVEIS
 
Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Pantico e Esquerdinha; Manuel e Gênesis - Técnico: Nivaldo Lancuna.
 
River - Dalton; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa e Esquerdinha; Vanderlei e Diego Lira. Técnico - Jeferson Capitão. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário