domingo, 1 de maio de 2016

Altos vence Cori e garante presença nas semifinais

Com uma goleada de 5 a 0 sobre o Cori-Sabbá, a equipe de Altos selou sua classificação para as semifinais da Taça Cidade4 de Teresina, o 2° turno do Campeonato Piauiense, em jogo disputado na tarde deste domingo (01), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Independente do resultado do julgamento do TJD, amanhã, Altos está nas semifinais do returno.

Logo no primeiro tempo, Altos já fazia questão de definir a conquista de três pontos, para não correr qualquer risco de eliminação. E aos 11 minutos surgiu o primeiro gol, através de Manuel, que aproveitou uma bola rebatida dentro da área. Mais tarde foi a vez do goleador Gênesis movimentar o placar, com os times indo para o intervalo com vantagem de dois gols para os visitantes.

Na fase complementar, logo no primeiro minuto, o goleador Gênesis assinalou 3 a 0, ultrapassando Raphael Freitas na artilharia da competição. Foi o 8° gol de Gênesis no certame. Mas Altos queria mais. E Netinho tratou de fazer o quarto. Pouco tempo depois, Manuel deu números finais, estabelecendo a goleada de 5 a 0 para o time da terra da manga.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 0x5 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data: 01/05/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Tibériio Nunes (Floriano - PI); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Maura Cunha Costa.

Renda: R$ 975,00 com 195 pagantes (15 não pagantes).

Público total: 210 torcedores.

Gols: Manoel 11 e Gênesis (cabeça) 34 do 1° tempo; Gênesis 1, Netinho 38 e Manuel 44 do 2°.

Cartões amarelos: Anderson Baiano, Nilmon, Allan Costa (CORI), Celso (ALT).

Cori-Sabbá - Allan Costa; Reginaldo, Pedro Luna, Robert e Bruno; Anderson Baiano, Nilmon (Israel), Darlan (Diego) e Cleber; Luan (Matheus) e Lucas. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Altos - Dida; Jean (Barata), Celso, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcos Pimentel (Netinho), Fred, Pantico (Kássio) e Esquerdinha; Manuel e Gênesis. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário