sábado, 30 de abril de 2016

River derrota Piauí e assume liderança do returno

Com uma vitória tranquila sobre o Piauí, por 3 a 0, na tarde deste sábado (30), no Estádio Albertão, em Teresina, o River assumiu a liderança da Fase Classificatória da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense. O Piauí, mesmo com a derrota, também já está classificado para aas semifinais.
 
O River, porém, pode perder a liderança neste domingo, caso haja vitória do Parnahyba sobre o Flamengo, no Estádio Albertão. O Galo abriu a contagem com Fabinho, de cabeça, aos 13 minutos do 1° tempo. Aos 25, também na fase primeira, foi a vez de Diego Lira balançar as redes do goleiro Lucas. Nos acréscimos do 2° tempo, Diego Lira voltou a marcar, dando números finais ao placar. Amanhã a rodada será concluída com os jogos Flamengo x Parnahyba (Albertão, em Teresina) e Cori-Sabbá x Altos (Tibério Nunes, em Floriano).
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 3x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data: 30/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Samuel Lustosa.

Renda: R$ 8.112,00 com 529 pagantes (198 não pagantes).

Público total: 727 torcedores.
 
Gols: Fabinho (cabeça) 13 e Diego Lira 25 do 1° tempo; Diego Lira 48 do 2°.
 
Cartões amarelos: Fabinho (RIV), Juninho e Victor Salvador (PIA).
 
River - Dalton; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa (Kássio) e Esquerdinha (Jonathan); Diego Lira e Fabinho (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
 
Piauí - Lucas; Jorginho, Allan, Rafael Negão e Mury; Victor Salvador (Robinho), Pablo (Alessandro), Binha e Juninho; Silas (Naylan) e Testinha. ´Técnico: Marcos Antôniio dos Santos (Marcão).

Um comentário:

  1. MEUS AMIGOS, o Piauí Esporte Clube, com o plantel atual e utilizando a lastimável tática do "enxugando o gelo", VAI,inexoravelmente, "pegar o beco da já conhecida Ponte do Meio, aquela QUE LEVA DO NADA PARA LUGAR NENHUM"!!! E AI E UI!! como prega o professor, milenarmentemorais conhecido CSAID!!!

    ResponderExcluir