quarta-feira, 6 de abril de 2016

Raphael Freitas volta a marcar e SEP vence Cori-Sabbá

Depois de três derrotas consecutivas, a Sociedade Esportiva de Picos voltou a vencer no Campeonato Piauiense. Na noite desta quarta-feira (06), diante de sua torcida, derrotou o Cori-Sabbá por 2 a 1 e marcou seus primeiros três pontos na Taça Cidade de Teresina, o 2° Turno do Piauiense.

O artilheiro Raphael Freitas abriu a contagem, no primeiro tempo, marcando seu 7° gol na competição, voltando a se isolar como goleador principal do campeonato. Logo no início da fase complementar, Neguinho Paraíba ampliou para 2 a 0, mas Haddo reduziu a diferença. O Cori ainda pressionou no final, quando estava com um homem a mais, devido a expulsão de Thiago Marabá, da SEP, mas o placar permaneceu 2 a 1 para Picos até o apito final do árbitro Afonso Amorim de Sousa. 
 
FICHA TÉCNICA
 
PICOS 2x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 3ª rodada); Data: 06/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 4.250,00 com 398 pagantes (45 não pagantes).

Público total: 443 torcedores.
 
Gols: Raphael Freitas (cabeça) 19 do 1° tempo; Neguinho Paraíba 2 e Haddo 24 do 2°.
 
Cartões amarelos: Dida (SEP), Kleyton e Kleidson (CS).

Expulsão: Thiago Marabá, aos 31 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).
 
Picos - Dida; Dadinha, Marlon, Tonjhão e Neguinho Paraíba; Jader, Escuro, Henrique (Thiago Marabá) e Tadeu; Raphael Freitas (Lima) e Felipe (Cristiano Alagoano). Técnico: Cleojones Silva Barbosa (Ferrim Cearense).
 
Cori-Sabbá - Allan Costa; Reginaldo, Pedro Luna, Anderson e Kleyton; Matheus (Israel), Robert, Kleidson e Helton (Haddo); Luan (Diego) e Cleber. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Um comentário:

  1. Será que a expulsão foi potencializada pela mídia? Fizeram a caveira do Thiago Marabá no jogo anterior e aproveitou pra dar um motivo para a sua exclusão no jogo. Resultado: quando o TJD for analisar o processo, vão relembrar do acontecido na súmula do jogo contra o River.

    ResponderExcluir