sábado, 2 de abril de 2016

Piauizão vence a terceira seguida no Campeonato Piauiense

Recuperando-se plenamente dos insucessos do primeiro turno, o Piauí conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição e manteve 100% de aproveitamento na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), ao vencer o Caiçara neste sábado (02), no Estádio Albertão, em Teresina. O empate sem gols perdurou até os 36 minutos da etapa final, quando o time da capital abriu a contagem.
 
Silas recebeu bom passe e chutou para estabelecer 1 a 0 para o Piauí. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Testinha marcar um belo gol, ampliando para 2 a 0 e dando tranquilidade aos comandados do técnico Marcão. O jogo marcou o retorno do lateral Jorginho ao Piauí. Com este resultado, o Piauí também se afasta mais ainda da possibilidade de rebaixamento, o que já não é o caso do Caiçara. O time de Campo Maior continua no Z2.
 
FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data; 02/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco das Chagas Santos Filho.

Renda: R$ 480,00 com 36 pagantes (35 não pagantes).

Público total: 71 torcedores.
 
Gols: Silas 36 e Testinha 38 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Alisson, Alessandro, Testinha (PIA), Pedro Henrique, Claudinho, Toni, Lucas e Nickson (CAI).
 
Piauí - Lucas Paulista; Mury, Allan, Alisson e Geysinho (Jorginho); Victor Salvador (Robinho), Dalton, Alessandro e Bruninho; Silas e Pablo (Testinha). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
 
Caiçara - Will Kanário; Claudinho, Thales, Jeferson Paulista e Michael; Pedro Henrique, André, Toni (Nickson) e Neném (Diassis); Lucas e Igor. Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário