quarta-feira, 20 de abril de 2016

Altos é o primeiro semifinalista com empate no Albertão

Jogando na preliminar da noite desta quarta-feira (20), no Estádio Albertão, River e Altos empataram por 1 a 1, abrindo mais uma rodada da Taça Cidade de Teresina. Com este resultado, Altos é o primeiro semifinalista do segundo turno da competição, restando agora três vagas para se definir o G4.
 
O River abriu a contagem com o atacante Vanderlei Francisco, aos 27 minutos de jogo. Na fase complementar, numa cobrança de falta, Tiaguinho igualou a contagem para o Jacaré da terra da manga. O River, que soma 8 pontos ganhos, permanece na quarta colocação.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória); Data: 20/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - preliminar de Flamengo x Piauí); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno.
 
Gol: Vanderlei Francisco 27 do 1° tempo; Tiaguinho (falta) 6 do 2°.
 
Cartões amarelos: Thiago Dias, Diego Lira, Rafinha, Amarildo, Rogério (RIV), Jean e Vitor Bafana (ALT).
 
Expulsões: Vanderlei Francisco e Bruno, aos 48 do 2°, por agressão mútua (cartão vermelho direto).
 
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafinha; Amarildo, Thiago Dias (Rogério), Júnior Xuxa e Esquerdinha (Fabinho); Vanderlei Francisco e Diego Lira (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
 
Altos - Dida; Jean, Vitor Bafana (Alagoano), Leone e Tiaguinho; Paulo, Fred (Bruno), Pantico e Esquerdinha; Manoel e Gênesis (Netinho). Técnico: Nivaldo Lancuna de Oliveira.

Um comentário:

  1. Mano JD-BB, acredito que o teu "Galo Véi..." hoje, a exemplo do último grande clássico, infelizmente com muuita confusão e pouco público,está em ritmo de "câmera lenta", treinando na velocidade do velho, antigo e milenarmorais "Canal 100" muitas vezes assistido por nós no Rex e Teatro 4 de Setembro. Porém, a bola a ser jogada em Goiania será bem diferente. Assim espero.!!!

    ResponderExcluir