quarta-feira, 30 de março de 2016

Piauiense: returno tem início com rodada fechada

O segundo turno do Campeonato Piauiense, que também corresponde à Taça Cidade de Teresina, terá início na tarde desta quarta-feira (30), com a realização do jogo Caiçara x Altos, na cidade de Barras. À noite, mais três jogos complementam a abertura desta nova etapa da competição. Confira os quatro jogos de hoje.

CAIÇARA X ALTOS
No estádio Juca Fortes - Barras - 15h45
Árbitro - Francisco Antonio Gonçalves de Arêa
Assistente 1 - Luiz Gonzaga da Silva Filho
Assistente 2 - Samuel Oliveira Lustosa
Quarto Arbitro - Djalma Alves de Lima Filho

PICOS X PIAUÍ
No estádio Helvidio Nunes - Picos - 20h00
Árbitro - Antonio Francisco Cordeiro de Paula
Assistente 1 - José Nilton da Costa
Assistente 2 - Raimundo David dos Reis Alves
Quarto Arbitro - Lindomar de Araújo Oliveira

FLAMENGO X CORI-SABBÁ
No estádio Albertão - Teresina - 20h00
Árbitro - Karol Vinicius Mendes Soares Martins
Assistente 1 - Marcio Iglesias Araujo Silva
Assistente 2 - Maura Cunha Costa
Quarto Arbitro - Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves

PARNAHYBA X RIVER
No estádio Pedro Alelaf - Parnaiba - 20h00
Árbitro - Edimar da Silva Leite
Assistente 1 - Francisco Nurisman Machado Gaspar
Assistente 2 - Alisson Lima Damasceno
Quarto Arbitro - Leonardo Marques Fortes

3 comentários:

  1. Eita! É hoje a arrancada do Meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta e agora, também, sem do "dindin" do grude do lampião, RUMO ÀS CONQUISTA DO TURNO.Uma questão de vida/morte. Público? Somente EU + MINHA VELHA, BATIDA E SURRADA "meia dúzia de 3/4", como pregava o caduco vereador campomaiorense!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje o leão vai todo capenga: Augusto, Caio e Zuza (lesionados); Dudu (3º cartão amarelo); Jeferson Maranhense (indisciplina, viajou no feriado sem permissão do clube), Geraldo, Flavinho, João Felipe e o recém chegado Índio não irão estrear hoje. Contrataram também um gerente de futebol, pra ficar no lugar do Guru. Hoje o time vai pro jogo com apenas 2 atacantes, negocio ta ruim que nem aqueles meninos da base não tem, dos 2 atacantes, um deles está voltando de lesão (Kamar). É meus amigos o returno não começou muito bem pro Leão.

    ResponderExcluir
  3. TIME DA PRA HOJE: "Aí tem goaleiro P.!", Tradutor, Não Sei, Não sei e Athyrson; Seu Raimundo, Não Sei e Não Sei. Ataque: Não Sei, EU e pela ponta esquerda, Não Sei. É isso aí, meu grande Dídimo. Tá parecendo a escalação do TRANSWALL de Paramaribo, anos 60/70, formado por 11 Lagadus entre os 15 da delegação.MESMO ASSIM, VAMOS QUE VAMOS (EU + A MINHA "MEIA DÚZIA DE 3/4"torcedores!!!!

    ResponderExcluir