segunda-feira, 14 de março de 2016

Fla quebra jejum, vence clássico e fica perto da final

Depois de passar 811 minutos sem marcar, o Flamengo voltou a viver a alegria do gol, derrotou o River e agora está próximo de garantir sua presença na final da Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense. Ao vencer o Rivengo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (14), o time rubro-negro pode até perder na quinta-feira, desde que seja por diferença de 1 gol.
 
A propósito de gol, o jejum foi quebrado aos 19 minutos do 2° tempo, quando Dudu recebeu na esquerda, saiu da marcação e cruzou. A bola desviou no zagueiro Paulo Paraíba e enganou o goleiro Naylson, ganhando as redes do bicampeão piauiense. O segundo Rivengo das semifinais da Taça Estado do Piauí será na quinta-feira, 20 horas, no Estádio Albertão.
 
FICHA TÉCNICA

RIVER 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 1° jogo); Data: 14/03/2016 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Janystony Rabêlo de Melo.

Renda: R$ 33.219,00 com 1.841 pagantes (128 não pagantes).

Público total: 1.969 torcedores.

Gol: Dudu 19 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Rogério, Fabinho (RIV), Caio Eltink, Leandro, Niel e Leonardo (FLA).

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson (Marquinhos); Thiago Dias, Rogério, André Beleza e Esquerdinha; Vanderlei e Fabinho (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Silva (Capitão).

Flamengo - Paulo Sérgio; Juliano, Leandro e Marlon; Niel, Leonardo, Vitor Recife, Cleiton (Robertinho) e Daniel Silva; Augusto e Caio Eltink (Dudu). Técnico: Athirson Mazolli de Oliveira.
 

5 comentários:

  1. Meu Grande Escriba, veja como são as coisas incríveis que só ocorrem com o nnoossoo Leão sem Floresta: ao 19 minutos, segundo tempo, goooooolaço de quem? Da mais recente revelação, o DUDU,com a camisa 19, bola cruzada da linha de fundo, em zigzag deixando totalmente "tonto" o Naylson, pois quando ele procurou a bola, no zig, a "marvada" já estava, em zag, encaminhando-se para o fundo da meta tricolor. O referido movimento da "pelota", foi tal qual o vôo de um "Chico Preto das Lagoas do Norte". Daí, comprovou-se, o quanto fui feliz ao dar a alcunha de "Chico Preto..." a esse serelepe novo jogador rubro negro. Valeu bastante para as pretensões do meu ex-mais querido, hoje, apenas um reles "mais ferrado". MAS creio na velha, famosa, batida e surrada: "volta por cima", Caro Buim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá grande Ismar, aquela meia-dúzia de torcedores do Leão sem floresta!!! Como você mesmo brinca: "ganhemo, sofremos e lutemo.." Quinta-feira, outro jogão, espero que a nossa defesa mais uma vez não leve gol, juntado com o paredão Paulo Sérgio.
    Sofrer sim, desistir jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. Eis o espírito da questão: "UMA VEZ LEÃO SEM FLORESTA, SEMPRE LEÃO SEM FLORESTA" E. . . . .AI. . . UI! CSAID!!!!

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO senhores locutores, comentaristas, setoristas e volantes: QUEM CHAMAR O MEU "EX-MAIS QUERIDO", HOJE O "MAIS FERRADO" LEÃO SEM FLORESTA, DE "raposa", corre o sério risco de ser mandado para a "PONTE DO MEIO QUE AINDA NÃO PARTIU". É O MEU AVISO!!!

    ResponderExcluir
  5. POr que não interditar aquele setor do "placar". As duas torcidas merecem ser fichadas por mal comportamento. Gasta-se muito tempo e energia pra polícia só ficar olhando os baderneiros fazerem a festa. Ridícula o comportamento das torcidas uniformizadas.

    ResponderExcluir