sábado, 20 de fevereiro de 2016

Piauiense: Parnahyba goleia Caiçara e retorna ao G4

Ao vencer o Caiçara no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, na tarde deste sábado (20), por 5 a 0, a equipe do Parnahyba voltou a ocupar lugar na zona de classificação da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. Com a volta do Parnahyba ao G4, Altos desceu uma posição e está na quinta colocação.
 
O Parnahyba abriu a contagem numa cabeçada de Luciano, após cobrança de escanteio por Idelvando. Ainda na primeira fase, Cassiano converteu uma penalidade máxima sofrida pelo lateral esquerdo Rian. Com 2 a 0 terminou o primeiro tempo no Pedro Alelaf.
 
Na fase complementar, o aproveitamento do Tubarão foi mais eficiente ainda; Aos 6 minutos, o zagueiro Jefferson Paulista perdeu a jogada para o estreante Charles Chenko, que colocou a bola na rede caiçarina. Em seguida foi a vez do volante Ramón deixar a sua marca, colocando 4 a 0 no placar. O quinto gol foi de Idelvando, em outra falha do setor defensivo caiçarino.
 
Com esta goleada do Parnahyba sobre o Caiçara, a classificação de momento do primeiro turno apresenta Picos na liderança, com 11 pontos ganhos, seguido de Flamengo (10), Parnayba (9), River (7), Altos (também 7, mas com uma vitória a menos), Caiçara e Piauí (4) e Cori-Sabbá (1). Caiçara e Cori-Sabbá já estão eliminados da Taça Estado do Piauí.
 
FICHA TÉCNICA
 
PARNAHYBA 5x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 20/02/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Janystony Rabêlo de Melo.

Renda: R$ 6.045,00 com 414 pagantes (45 não pagantes).

Público total: 459 torcedores.
 
Gols: Luciano (cabeça) 18 e Cassiano (pênalti) 35 do 1° tempo; Charles Chenko 6, Ramón 12, Idelvando 27 do 2°;
 
Cartões amarelos: Idelvando, Pio, Ramón (PAR), Jefferson Paulista, Preto, Michael e Nickson (CAI).
 
Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Rian (Marcos Gasolina); Pio, Ramón, Luciano (Totonho) e Idelvando; Charles Chenko (Puxinha) e Cassiano. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.
 
Caiçara - Preto; Lucas Gabriel (Jhonata), Kauê, Jeferson Paulista e Gabriel (Nickson); Rafael, André, Jeferson Pipoca e Michel; Lucas e Toni Bahia (Igor). Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).
 
 

4 comentários:

  1. Te cuida, Meu, teu, noossoo "Leão sem Floresta": Parnahyba e Picos vão "engrossar" o caldo. E o nosso "aliado", River, deu mole para os dois.!!!

    ResponderExcluir
  2. PARA A DIMINUTA TORCIDA RUBRO NEGRA!

    É ramos NADA,ano passado.

    R azões temos para acreditar,
    E specialmente,
    A gora, com nosso futuro sob nova
    G erência administrativa.
    I nfelizmente, na caminhada, existem
    R eveses insuperáveis.

    M as a nossa torcida é,
    E fetivamente, por
    U ma arrancada especial neste RIVENGO,

    L evantando, às alturas nossa auto
    E stima, para que, concretamente,
    A lcancemos o tão esperado
    O bjetivo: A CONQUISTA DO CERTAME 2016!
    >>>>>SEM FLORESTA!! EU ACREDITO!!<<<<<<

    ResponderExcluir
  3. Com essa goleada, aí, a participação do Gláucio - na Pioneira - vai ser mais rápida: iniciar no programa da Ana Maria e terminar lá pela voz do Brasil. E. . . . . . . .dá-lhe "tubarão", "verdinho", "presidente batista filho" e. . . . . . e. . ."o português luis felipe/miguel". Enfim, haja saco! M E U C A R A B U I M !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (*) m e u caro BUIM!!!(é como finaliza o referido repórter)

      Excluir