sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Altos1x1 Caiçara: campeonato começa com empate

Em jogo onde Altos foi um pouco melhor que o seu adversário, o Campeonato Piauiense foi iniciado no início da noite desta sexta-feira (29), com o empate por 1 a 1 entre as equipes de Altos e do Caiçara, no Estádio Albertão, em Teresina, na preliminar de Piauí x Picos.
 
O time altoense até que poderia ter marcado seus primeiros três pontos, não fosse o capricho da bola bater na trave em duas jogadas do lateral esquerdo Tiaguinho. O primeiro gol do certame foi assinalado pelo zagueiro Jeferson, no início do segundo tempo, abrindo a contagem para o Caiçara. O empate surgiu no lance seguinte do jogo, com Genesis, dando números finais ao marcador.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 1x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 29/01/2016 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - preliminar de Piauí x Picos); Arbitragem: Edmar da Silva Leite, auxiliado por Antônio Sérgio de Sousa Araújo e Francisco das Chagas Santos Filho.
 
Gols: Jeferson 9 e Genesis (cabeça) 10 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Jean, Celso, Pantico, Pimentel (ALT), Rafael, Kauê e Preto (CAI).
 
Expulsão: Rafael, aos 14 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
 
Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Pimentel, Fred (Felipe Gaúcho), Manoel e Esquerdinha (Netinho); Genesis e Pantico (Victor Lafayete). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Caiçara - Preto; Rafael, Kauê, Jeferson e Lucas Gabriel; Pedro Henrique, Nick (Iranildo, depois Diassis), Givanildo e Mateus; Igor e Tom. Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negrette).

Um comentário:

  1. CRIME INCONTESTE, colocar esse "mói" de times pra jogar, no mesmo dia, e com o gramado bastante castigado pelas chuvas dos últimos dias. COITADO! DO ALLLbertão, como diz o SALAmão para a D.Clarinha, do picolé.

    ResponderExcluir