segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Altos x Caiçara, antecipado, será o 1° jogo do Piauiense

Estréia do campeão da 2ª Divisão foi antecipada para sexta-feira.
O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP) informa que o jogo entre as equipes do Altos e Caiçara previsto para acontecer no próximo domingo, 31 de janeiro de 2016, foi antecipado para a sexta-feira, dia 29.
 
A comissão de vistoria visitou o Estádio Felipe Raulino (Felipão) na manhã desta segunda-feira (25) e constatou que o local está sem condições de receber o jogo da primeira rodada devido às chuvas que caíram na região e que atrasaram a reforma do estádio. Com a mudança, Altos x Caiçara farão o primeiro jogo do Piauiense 2016, atuando na preliminar da partida entre Piauí x Picos.
 
 

3 comentários:

  1. Mais uma vez feriu regulamento, estatuto do torcedor, e uma situação extremamente previsível. Quem sofre é o castigado gramado do Albertão que mais uma vez tem que acolher a turma dos sem-estádio. Para a CBF, aproveitando o ensejo da Primeira Liga: "O mês de janeiro estará reservado para a realização da pré-temporada, no período de 06/01 a 30/01/16", ou seja três jogos dessa rodada, a fundo serão considerados amistosos.

    ResponderExcluir
  2. É o fim. O Lindolfinho, NÃO SAI e o ALLLLbertão, segundo SALAmão, AGORA ACABA DE VEZ!!!.......MEUS AMIGOS!!!!

    ResponderExcluir

  3. Como já dizia o velho vereador campomaiorense: "nessa rodada dupla vai dar "uma meia duzia de 3 ou 4" torcedores, para uma renda "na faixa etária" de 100,00(Sem "reaus" negativos)!!!

    ResponderExcluir