quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Zé Teodoro confirmado para dirigir o River em 2016

Zé Teodoro acerta com a direção do River para a próxima temporada.
Depois de uma semana de mistérios e aguardando confirmações do nome para o comando do River, a diretoria tricolor anuncia o técnico José Teodoro Bonfim Queiroz, o Zé Teodoro, para a temporada de 2016. Com um currículo extenso como técnico e também jogador de futebol, o novo comandante do Galo chega com a missão de manter a boa fase tricolor.
 
Dar sequencia ao que foi planejado e aos objetivos atingidos em 2015 é a principal meta do novo comandante do River. Zé Teodoro é goiano, nascido em Anápolis, e é ex-jogador, atuando na lateral diretora. Em seu currículo de jogador já atuou em clubes como Goiás, São Paulo, Fluminense e Guarani, tem também acessos conquistados com o Santa Cruz, e foi esse currículo que fez a diferença.
 
Zé Teodoro chega a Teresina na próxima segunda-feira para apresentação oficial e para conhecer a estrutura do clube e fazer o planejamento para a disputa da temporada de 2016. Com o contrato de um ano, assim como foi firmado em 2015 com Flávio Araújo, o novo técnico tricolor também vem com comissão técnica própria, que será anunciada por ele até o dia 2 de janeiro, na apresentação do time.
 
O novo técnico do Galo conta que foi seduzido pela proposta tricolor, que vem com o calendário recheado de competições. “É a continuidade de uma ambição do clube, o crescimento. O River foi muito bem recomendado pra mim, procurei me informação bem de toda a situação atual do clube e foi um projeto que me interessou, a condição e a estrutura”, disse Teodoro.
 
O fato do Galo também ser um clube de tradição e torcida pesou na decisão de Teodoro. “O River é um time de torcida, de massa e que quer a continuidade do projeto. Tudo isso me seduziu justamente porque já estou acostumado com desafios assim, são características que me identifico”, disse. “Então vou com o pensamento no tricampeonato, buscar títulos. E ainda queremos surpreender na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. É um contrato que me dá tempo para trabalhar, com um ano”.
 
Como treinador, sua carreira começou em 1996, no comando do Jataiense. De lá até o ano de 2015 atuou em clubes como: Anápolis, Goiânia, Rio Brando de São Paulo, Santo André, Náutico, Sport, Ceará, Portuguesa, Avaí, Juventude, Atlético Goianiense, Fortaleza, Santa Cruz, ABC, Gama, Paulista, Guarani, Remo, entre outros. Sua última passagem foi pelo Remo, em Belém, quando defendeu o clube na temporada de 2015.
Assessoria do River
 
 

Um comentário:

  1. Nossa, nada ver. Um técnico altamente decadente. River disputou técnico da Aparecidense, time onde o forte é o gandula. Para quem tinha até ontem Flávio Sapim, tido como rei do acesso (só que empatado com o Givassauro Oliveira), acordou com a realidade de um técnico proclamado pelas torcidas como Zé TeoDOIDO. O Remo se livrou dele o quanto antes pra não passar vexame de ver a Série D goela abaixo, e tirou forças de onde não tinha pra ganhar o estadual, já que o Papão foi a negação.

    ResponderExcluir