sábado, 7 de novembro de 2015

River enfrenta Botafogo na primeira da final da Série D

Distante de sua torcida, o River faz seu primeiro jogo pela final da Série D diante do Botafogo de Ribeirão Preto (Foto - ELZINEY SANTOS)
Com início de jogo programado para 18h30 (horário de Teresina), River e Botafogo começam a decidir, na noite deste sábado (07), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o título de campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Será o primeiro confronto entre os finalistas, que farão o jogo de volta na noite do próximo sábado, no Estádio Albertão, em Teresina.
 
Para chegar a esta situação, Botafogo e River eliminaram, respectivamente, Clube do Remo e Ypiranga, fazendo o segundo jogo na casa do adversário. O Botafogo venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, e segurou o 0 a 0 em Belém. O River, por sua vez, venceu em casa e perdeu em Erechim, ambos por 2 a 0, eliminando o time gaúcho na cobrança de tiros livres da marca do pênalti.
 
A arbitragem deste primeiro jogo estará confiada a um trio catarinense. O árbitro será Braulio da Silva Machado, Aspirante à FIFA, que será auxiliado nas laterais por Thiaggo Americano Labes e Helton Nunes. O quarto árbitro, paulista, será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
 
TIMES PROVÁVEIS

Botafogo - SP - Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; Rodrigo Thiense, Diego Pituca e Vitinho; Francis, Canela e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.
 
River - Naylson; Toty, Rafael Araújo, Índio e Jadson; Rogério, Thiago Dias, Esquerdinha e Júnior Xuxa; Eduardo e Fabinho. Técnico: Flávio José Araújo.
 

2 comentários:

  1. S e o time for
    E xtremamente
    G arantido na defesa,
    U nido na meia cancha e
    R ápido, no
    A taque, o

    R iver
    I negavelmente
    V oltará trazendo um
    E xcelente
    R esultado, galera!!!!
    >>>>>>É ISSO AÍ, MANO JD=BB! ACREDITAMOS<<<<<<

    ResponderExcluir
  2. VALEU!! PARABÉNS AO ARTILHEIRO DO BITA BARÃO DE BARÉ, CÉLIO CODÓ, QUE MOSTROU PARA O BRASIL, MUNDO E ETC. . . COMO SE FAZ DOIS GOLS COM APENAS UM TOQUE NA PELOTA.!!! GALO VÉI TÁ COM ENORME VANTAGEM!!! MANO JD=BB!!

    ResponderExcluir