domingo, 8 de novembro de 2015

RIVER ATLÉTICO CLUBE - NOTA AO PÚBLICO

 
O River Atlético Cluibe vem, através desta nota, informar que, por medida de segurança, as cargas de ingressos para a final da Série D, entre River e Botafogo (SP), nas Drogaria Globo dos três shoppings de Teresina, serão reforçadas, e nas demais, os ingressos serão limitados e podem se esgotar mais rápido. Portanto, é importante que o torcedor se antecipe na compra. Caso não encontre mais em em uma drogaria próximo de você, dirija-se às lojas do Teresina Shopping, Riverside e Shopping Rio Poti.
 
Diretoria do River Atlético Clube


4 comentários:

  1. QUE VENDAM TODOS OS INGRESSOS E.........................DEIXEM A GRATUIDADE PARA DEPOIS DO JOGO. O RIVER PRECISA PAGAR SUAS CONTAS, PORTANTO, DE DINHEIRO, E NÃO! DESSES CARAS DAS CARTEIRADAS, BIQUEIRISTAS E OUTROS QUE ADORAM A FAMOSA "BOCA FRIA"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deveria reservar os ingressos de cadeira no shopping, já que se presume que os mais abastados é que lá frequentam. É incrível, mas a renda total não sobe, porque os bacanas querem entrar de graça, que deveriam ser fichados (CPF divulgado, espero que os da gratuidade não sejam os mesmos do jogo anterior), porque não suporto ver as mesmas carinhas ostentando desse privilégio.

    O que não pode é algumas drogarias ter e outras não, deveria ter feito um estudo pra ter uma distribuição mais equânime. No mais, é ficar de olho nos ingressos de meia entrada (que deverão já ter esgotado) e só permitir a retirada por cpf. Aqueles que não forem ou deixarem nas mãos dos cambistas deveriam ser conduzidos para a delegacia.

    ResponderExcluir
  3. Centro avante
    Especialista em bolas
    Levantadas na área,
    Infalível, no cabeceio e,
    Orgulho do velho Bita

    Conhecido "Macumbeiro".
    Ontem marcou
    Dois gols, em único toque na bola
    Orgulhando, um Estado, na série D do Brasileiro!!

    +++++É ISSO AÍ!! AO MANO JD=BB e BUIM, DOIS AMIGOS VERDADEIROS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Superlotar o ALLbertão é uma realidade. Nem concorrência com jogos do Brasileiro, serie A, teremos na próxima sabatina!!!

    ResponderExcluir